Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Sim
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 22

3.  # 23

Colocado por: Anonimo06082021

normalmente os produtos da Mapei são bons

não vejo nada no link.

ultracolor plus
    http://www.mapei.com/public/IT/products/2801_ultracolor_plus_pt.pdf
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 24

Posso colocar silicone nas juntas da pastilha?
  5.  # 25

Complicar? Era só aproveitar e colocar (bom) silicone naquelas juntas. Andei a limpar:
      tmp_31709-20170904_180115-689849737.jpg
  6.  # 26

Ah... E esta base duche já não uso há 2 semanas para evitar infiltrações...
  7.  # 27

se quiser complicar....força!!

Porquê?
  8.  # 28

Não esqueço nada :)
    Quero é fazer o melhor. O silicone só pode ser colocado na junta entre a base ou posso prolongar um pouco para a junta de pastilha?
  9.  # 29

Colocado por: Anonimo06082021senão,tenta limpar as juntas o mais que poder e volta a betumar e depois de seco pulverizar o tal repelente.

eu como amador destas **** acho que sim

Se ires colocar silicone nessas juntas essa **** daqui a umas semanas/meses começa a ficar com fungos, nem tenho grandes dúvidas!

Vou aproveitar, qual é o "cola e veda" melhor?
    Só encontro da marca Pattex e UHU, é as únicas no mercado???
  10.  # 30

Colocado por: Anonimo06082021para melhor seria meter um rodapé em pedra revestido a pastilha.

e esse rodapé colado com silicone ou cola e veda

Muito complicado e ficaria esquisito.

Fico me pelo silicone na base e betumar novamente e colocar o repelente (50€? é o custo duma lata de repelente?)
  11.  # 31

Cola e veda para? Não percebi para onde e porquê aplicar cola e veda.... Nas juntas?
  12.  # 32

não discuto,mas esquisito é usar o silicone nas juntas!

a pastilha tem,deve ter 20mm, o topo de cima do rodapé seria facetado em vez de ter um ângulo recto para minimizar o aspecto tão "grosso",portanto seria um efeito óptico apenas,porque na realidade os 20 e poucos milímetros de espessura estavam lá na mesma....etc etc etc e continuava por aí fora....

para mim é algo fácil de fazer e muito eficaz .....mas deve ser como você diz,complicado.

Quer lá passar e fazer?
  13.  # 33

A minha mulher anda resistente em colocar pastilha nos duches da WC por causa precisamente da sjuidade que ganham. Este repelente parece uma boa ideia. Uma pergunta: quanto tempo é que isto dura até ter que voltar a aplicar?
  14.  # 34

Colocado por: Jpires76A minha mulher anda resistente em colocar pastilha nos duches da WC por causa precisamente da sjuidade que ganham. Este repelente parece uma boa ideia. Uma pergunta: quanto tempo é que isto dura até ter que voltar a aplicar?

Além de não garantir a estanquicidade (pois não tem elasticidade) durão no máximo um ano pela migração dos polímeros

Edit: raios partam os telemóveis com teclado táctil
  15.  # 35

Colocado por: Schlüter-Portugal

Além se não garantir a estanquicidade (pois não tem elasticidade) durabno maximo um ano pela migração dos polímeros

Então há alguma coisa que eu possa colocar em cerâmicos com pastilha que impeça a tal "sujidade dos banhos"?
  16.  # 36

Colocado por: Jpires76

Então há alguma coisa que eu possa colocar em cerâmicos com pastilha que impeça a tal "sujidade dos banhos"?

Já aplicou a pastilha?
  17.  # 37

Já aplicou a pastilha?

Não, estou a pensar nesta solução para a casa nova. Ando a ver os cerâmicos da Margres tipo este.
      3264_mosaic3x3ug3nr.jpg
  18.  # 38

Não, estou a pensar nesta solução para a casa nova. Ando a ver os cerâmicos da Margres tipo este.
      3264_mosaic3x3ug3nr.jpg

Então qual o problema?

Lamina de polietileno com 0,2mm tipo Schlüter kerdi200 e betumar com epoxi da Atlas

(Desculpem a publicidade)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jpires76
  19.  # 39

3264_mosaic3x3ug3nr.jpg

Como é a base?

Italiana ou com base acrílica ou cerâmica?
  20.  # 40

Então qual o problema?

Lamina de polietileno com 0,2mm tipo Schlüter kerdi200 e betumar com epoxi da Atlas

(Desculpem a publicidade)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jpires76

Em termos de limpeza posso aplicar os produtos ditos normais (lava-tudos e companhias) sobre a membrana?

0.0238 seg. NEW