Colocado por: Anonimo06082021
normalmente os produtos da Mapei são bons
não vejo nada no link.
se quiser complicar....força!!
Colocado por: Anonimo06082021senão,tenta limpar as juntas o mais que poder e volta a betumar e depois de seco pulverizar o tal repelente.
Colocado por: Anonimo06082021para melhor seria meter um rodapé em pedra revestido a pastilha.
e esse rodapé colado com silicone ou cola e veda
não discuto,mas esquisito é usar o silicone nas juntas!
a pastilha tem,deve ter 20mm, o topo de cima do rodapé seria facetado em vez de ter um ângulo recto para minimizar o aspecto tão "grosso",portanto seria um efeito óptico apenas,porque na realidade os 20 e poucos milímetros de espessura estavam lá na mesma....etc etc etc e continuava por aí fora....
para mim é algo fácil de fazer e muito eficaz .....mas deve ser como você diz,complicado.
Colocado por: Jpires76A minha mulher anda resistente em colocar pastilha nos duches da WC por causa precisamente da sjuidade que ganham. Este repelente parece uma boa ideia. Uma pergunta: quanto tempo é que isto dura até ter que voltar a aplicar?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Além se não garantir a estanquicidade (pois não tem elasticidade) durabno maximo um ano pela migração dos polímeros
Colocado por: Jpires76
Então há alguma coisa que eu possa colocar em cerâmicos com pastilha que impeça a tal "sujidade dos banhos"?
Já aplicou a pastilha?
Não, estou a pensar nesta solução para a casa nova. Ando a ver os cerâmicos da Margres tipo este.
Não, estou a pensar nesta solução para a casa nova. Ando a ver os cerâmicos da Margres tipo este.
Então qual o problema?
Lamina de polietileno com 0,2mm tipo Schlüter kerdi200 e betumar com epoxi da Atlas
(Desculpem a publicidade)