Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso fazer uma mudança, mas não tenho disponibilidade financeira. Eu sei que é difícil, mas precisava de alguém com um meio de transporte ou preferencialmente uma carrinha que me pudesse ajudar, e procuraria um meio de a compensar, seja por oferta de alguns items ou pagamento parcial ou total de combustivel. Possivelmente, adicionar mais alguma coisa no final do próximo mês. Sei que é pedir bastante, mas gostaria realmente que alguém me conseguisse facilitar.

    Agradeço contacto através do fórum, ou para o meu email, [email protected]. Agradecimentos antecipados a quem possa fazer isto chegar a quem possa ajudar-me.

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    ninguem que não o conheça pessoalmente o vai ajudar se lhe pagar parcialmente ou totalmente o combustivel.
    se procura alugar uma carrinha o melhor conselho que lhe posso dar é
    https://www.olx.pt/servicos/q-aluguer-de-carrinha/

    ou tentar ajuda junto de um amigo ou familar com carrinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos0
  3.  # 3

    Alguma empresa de mudanças barata que possa receber no final do próximo mês?

    Desculpem ser um "baixo nível", mas estou desempregado, sem recursos financeiros.
  4.  # 4

    Colocado por: carlos0Alguma empresa de mudanças barata que possa receber no final do próximo mês?

    Desculpem ser um "baixo nível", mas estou desempregado, sem recursos financeiros.


    pergunte na sua rede de contactos, pode ser que exista um amigo de um amigo que o possa ajudar.
  5.  # 5

    Qual é a zona, vai fazer mudança de onde para onde ?
    E em que data ?
    E qual o volume da carga? Ou seja, o que é que precisa de levar ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos0
    •  
      CMartin
    • 30 agosto 2017 editado

     # 6

    Perguntei porque calhando a caminho, até podia ser que "alguém" da comunidade se predispusesse, quem sabe.
    Sem saber esses detalhes pelo menos, será bastante difícil.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 7

    Eu duvido que alguem disponibilize tempo, carrinha e ainda por cima combustível ou parte dele de borla a alguem que não conhece de lado nenhum... mas pode ser que tenha sorte!
  7.  # 8

    Sem se saber nada e que ninguém pode ajudar
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 9

    Da Graça, em Lisboa, para a Margem Sul, zona da Baixa da Banheira.

    Claro que posso tentar arranjar mais, mas não ao nível de um serviço inteiro de mudanças.
  9.  # 10

    Posso oferecer alguns items, como um fogão, ou um frigorífico.

    Se pudesse ser uma empresa que me fizesse isso e recebesse para o próximo mês, era ideal. Mas todas as mudanças que estou a ver são à volta de uns €400, pelo menos.
    • RCF
    • 30 agosto 2017

     # 11

    Tente pedir ajuda na junta de freguesia.
    Eles poderão ajudá-lo. Ajudam em muitas outras situações do género e agora como até estamos com eleições à porta...
    Concordam com este comentário: Belhinho
  10.  # 12

    Colocado por: carlos0Posso oferecer alguns items, como um fogão, ou um frigorífico.

    Se pudesse ser uma empresa que me fizesse isso e recebesse para o próximo mês, era ideal. Mas todas as mudanças que estou a ver são à volta de uns €400, pelo menos.


    Procure na net,ja nao me lembro quem me fez a minha Lisboa-Alijó mas foron uns 300 euros.muito me parece o que voçe encontrou.
    •  
      CMartin
    • 30 agosto 2017 editado

     # 13

    Bom. Eu andei a ver, mas ninguém faz esse trajecto.
    E aquelas empresas que levam 20€ á hora, com um mínimo de 2 horas. Será que não dava uma dessas ?
    Concordam com este comentário: GMCQ
  11.  # 14

    Até era capaz de dar, mas falei com algumas e parecia bem até começarem com a conversa dos "plásticos" e "extras", em que na práctica duplicam o preço. A conversa é sempre "ah, isto fica baratinho, faz-se em 2/4 horas", e depois passa para 6, mais plásticos, depois afinal são 8, e já não se faz por menos de €500.
    Se pudesse ser por recomendação, até ia lá.
  12.  # 15

    E em que data ?
    E qual o volume da carga? Ou seja, o que é que precisa de levar ?


    Era o mais depressa possível, de preferência antes ou durante o fim-de-semana. Já devia ter tirado as coisas.
    O que preciso levar é o equivalente a uma casa pequena de uma pessoa. Os items volumosos são uma cama e um sofá, uns maples e outro sofá opcionais. Frigorífico e fogões pequenos, o resto posso levar em caixas.
  13.  # 16

    Alugue um furgão por um dia, arranje 2 ou 3 amigos e trata disso num instante. O aluguer não custa 100€ e se não tem amigos que ajudem então o seu caso é complicado...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, carlos0, smst
  14.  # 17

    Colocado por: Jota5

    Procure na net,ja nao me lembro quem me fez a minha Lisboa-Alijó mas foron uns 300 euros.muito me parece o que voçe encontrou.


    Amigo,Lisboa Alijó 300 euros,e o gasoleo ?
  15.  # 18

    e se não tem amigos que ajudem então o seu caso é complicado...


    Parece ser. Infelizmente, a coisa parece complicada.
  16.  # 19

    Colocado por: carlos0

    Parece ser. Infelizmente, a coisa parece complicada.


    Boa tarde carlos0
    Enganeime com o preco dado inicialmente, por valor de 300 euros.

    Andei a procura da factura e finalmente encontrei, e foram 455 Euros.

    Nao entanto, vou facilitar o contacto do homem, ja que foi um gran profisional, nao achei caro.

    No seu caso e uma distancia bem curta, ja logo o que possa fazer em termos de pagamento ou assim, isso ja e entre voces.

    Referente ao seu comentario referente ao "baixo nível", desculpe la, mas eu so conheco pessoas de "baixo nível" em termos de espirito e karma, por isso amigo, tem que ir de cabeça bem erguida.

    Ja agora, porque eu nao moro na sua zona,morei em Lisboa tempo atras, se nao nao me importava de dar uma adjuda com uma pequena pick up que tenho.

    É engraçado o ser humano, gosta de adjudar so em datas senhaladas, como no Natal ou assim, coisas hipocritas,adjudas pra o 3 mundo.....por aquilo de se calhar ter a consciencia tranquila naquelas datas, enquanto o resto do ano se calhar tem um vizinho con criancas , e a pasar dificuldades, e nem se ofrecen a levar un pacote bolachas, masa e um litro de leite....

    Em fim, desculpe nao o poder adjudar, morei em Lisboa uns anos atras, e precisamente este ano fiz a mudanca pra outro lado,mas fique a saber que eu por uma tarde e 15 euros de gasoleo gastos do meu bolso, eu tampoco ia ficar mais pobre ou mais rico, se o adjudar a voce...

    Boa sorte e facilito o contacto da tal empresa ao seu mail.
    Concordam com este comentário: Alexluxx
 
0.0209 seg. NEW