Iniciar sessão ou registar-se
    • madals
    • 31 agosto 2017 editado

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Estou a considerar colocar uma cozinha da Cozitraços. Em termos de preços não é das mais baratas, mas também não é das mais caras e "pareceu-me" que tinham bons materiais. A questão é se são realmente boas e se o serviço que a empresa presta é bom em termos de colocação/montagem e posteriormente apoio ao cliente, em caso de algum problema. Alguém tem destas cozinhas e pode dar a sua opinião?

    Desde já, muito obrigada
  1.  # 2

    sim. ja tive duas boas experiencias com eles. forneceram em duas obras minhas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madals
  2.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradassim. ja tive duas boas experiencias com eles. forneceram em duas obras minhas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:madals


    Muito obrigada! É sempre bom ter uma opinião, a cozinha é um grande investimento e não conhecendo bem a empresa, é um risco acrescido.
  3.  # 4

    Olá,
    Posso dizer-lhe que das 6 lojas que visitei, foram os únicos que fizeram o desenho à minha frente e que me deram orçamento. Dos restantes 1 contactou-me passado 6 semanas a saber se mantinha interesse e os restantes até hoje.
    Relativamente ao material exposto aparentam ter boa qualidade comparativamente às restantes lojas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madals
  4.  # 5

    Obrigada a todos pelas vossas opiniões. Já adjudiquei à Cozitraços. Depois darei também aqui a minha opinião sobre o serviço e materiais, para ajudar os próximos :)
    Concordam com este comentário: CMartin, 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  5.  # 6

    Também por lá estive, e gostei muito do atendimento, da simpatia, e da "aparente" competência. O desenho foi sendo feito à nossa frente, com as pequenas alterações que íamos discutindo. Ainda não recebi o orçamento, mas fiquei agradado com a postura deles.

    Já agora contactei-os porque causa deste tópico.
  6.  # 7

    Boa noite.
    Sempre adjudicou a cozinha na Cozitraços?
    Como correu o serviço? Aconselha?
    Estou a pensar em adjudicar com eles e procurava um feedback.
    Obrigado
  7.  # 8

    Como são os preços deles? Adjudicaram só as cozinhas ou alguem comprou TB portas e roupeiro?
  8.  # 9

    Viva,
    Adjudiquei à Cozitraços, mas por atrasos do meu construtor só poderam vir fazer a instalação da cozinha há cerca de 2 semanas. Para já, estou bastante satisfeita. O lacado é bonito e parece-me de qualidade, assim como as ferragens bastante robustas. Ainda falta colocar a pedra(já tiraram medidas e deve vir esta semana) e alguns eletrodomésticos. No geral, estou bastante satisfeita.
 
0.0132 seg. NEW