Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Eu e o meu marido estamos a restaurar e aumentar uma casa e agora surgiu uma duvida, que é o chão para a cozinha e para as casa de banho... Nós estamos na dúvida se colocamos soalho ou azulejo. Eu gosto muito de ver tudo com soalho flutuante mas o receio é que com o tempo na cozinha principalmente o soalho se estrague. Que me dizem? Soalho flutuante ou azulejo?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Sara AraújoBoa tarde
    Eu e o meu marido estamos a restaurar e aumentar uma casa e agora surgiu uma duvida, que é o chão para a cozinha e para as casa de banho... Nós estamos na dúvida se colocamos soalho ou azulejo. Eu gosto muito de ver tudo com soalho flutuante mas o receio é que com o tempo na cozinha principalmente o soalho se estrague. Que me dizem? Soalho flutuante ou azulejo?
    Obrigada

    Se for flutuante laminado, coloque cerâmica.
    Se for soalho a sério, depende do tipo de madeira e principalmente da forma de aplicação|aplicador.
    Concordam com este comentário: Obras em casa, Zahir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RPMS, Goncalo D.
    • RPMS
    • 5 setembro 2017

     # 3

    Olá,
    eu estou na mesma situação que a Sara Araújo mas tinha visto numa grande superfície (LM) que a aplicação nas cozinhas tinha de ser AC5 e com um tipo de cola especifico nas juntas... isto é verdade? Ainda posso manter esta ideia?

    obrigado pelos vossos comentários.
  3.  # 4

    Colocado por: RPMSOlá,
    eu estou na mesma situação que a Sara Araújo mas tinha visto numa grande superfície (LM) que a aplicação nas cozinhas tinha de ser AC5 e com um tipo de cola especifico nas juntas... isto é verdade? Ainda posso manter esta ideia?

    obrigado pelos vossos comentários.

    Sugiro que contacte alguem que saiba do que está a falar uma vez que claramente o aconselharam mal
  4.  # 5

    é o tipo de solução que só funciona se for um tipo como o João Dias a aplicar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5.  # 6

    Tem soalhos laminados hidrofugos no mercado, veja por exemplo na tarkett, vale o que vale
  6.  # 7

    Colocado por: riscosTem soalhos laminados hidrofugos no mercado

    Ummmmm, os do cartãozinho verde por baixo?
  7.  # 8

    Por acaso apliquei a uns anos um da tarkett numa obra, aqua...quaquer coisa,ainda foi caróte uns 28€m2
 
0.0125 seg. NEW