Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal

    Estou no estrangeiro e mais ano menos ano terei de regressar a Portugal e estou para já a pensar comprar um terreno na zona de cacilhas.
    Qual a vossa opinião?
    Será que encontrarei um pequeno terreno, bem localizado, a preços razoáveis?
    É um bom local para a família?
    Sou tecnico de construção civil, será que encontrarei trabalho nessa zona, ou trabalhar por conta própria, pois posso assinar alvará e criar minha própria empresa?
  2.  # 2

    Cacilhas esta-se a tornar uma zona sobrevalorizada cheia de hispters e cada vez mais barulho e bares... Ta-se a tornar o bairrl alto da margem sul, pelo menos é a ideia que eu tenho.
  3.  # 3

    Há Escolas?
    Pingo doce?
    Transporte é o Barco.
    Também há o Metro e os autocarros TST.


    As casas estão a cair de uma maneira geral.
    Está tudo com um ar decrépito, tirando a Rua pedonal.

    Certamente haverá muito trabalho para si,visto ser da área da construção.
    Os apartamentos são em conta?

    É o sítio certo para apostar!!!

    E um dia com a mudança de partido na Câmara talvez Almada venha a sair do marasmo e venha a desenvolver-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lapaconde
  4.  # 4

    Terreno?

    Bom deve ser Cacilhas-Oeiras!!!!!!

    Desculpe,estava a referir-me a Almada...

    Essa zona não conheço bem,mas tem vistas bonitas pelo que me lembro...
  5.  # 5

    Colocado por: PalhavaTerreno?

    Bom deve ser Cacilhas-Oeiras!!!!!!

    Desculpe,estava a referir-me a Almada...

    Essa zona não conheço bem,mas tem vistas bonitas pelo que me lembro...
    Em Oeiras não é Caxias?
  6.  # 6

    Sei lá eu!!!????é ver no Google Maps....
  7.  # 7

  8.  # 8

    Colocado por: jorgferrEm Oeiras não é Caxias?

    Não, não! há outra Cacilhas no concelho de Oeiras.
  9.  # 9

  10.  # 10

    Colocado por: jorgferrEm Oeiras não é Caxias?


    LOL
  11.  # 11

    Terrenos em Cacilhas, Almada, não me parece que encontre, uma vez que a zona é muito urbanizada. Quanto muito algum prédio mais antigo para reabilitar.

    A zona é bem servida de transportes, autocarros, barcos, metro...tem escolas.
  12.  # 12

    Aquela zona em forma de "pêra" é um parque de estacionamento nas traseiras de prédios.É dos únicos terrenos livres em Cacilhas-Almada.

    Tem uma vista soberba, estonteante para Lisboa.
    Parece que Lisboa flutua no Tejo.
    Concordam com este comentário: lapaconde
      Screenshot_2017-09-03-23-04-11.png
  13.  # 13

    Boa tarde a todos e obrigado pelos comentarios
    É mesmo em Cacilhas - Almada

    Realmente em cacilhas parece difícil arranjar terreno, mas la para o Laranjeiro e Feijó penso que ja se consegue alguma coisa em conta.
  14.  # 14

    Pelo que sei e m informei toda a zona de almada em termos d licenças das mais caras do pais, e que mete mais entravos, em cacilhas e cova da piedade encontra casas devolutas com autorizacao pra demolicao, mas nao fca barato... E as que tao mnos degradadas para ter uma ideia andam a volta dos 1800euros/m2 tipo casas de 65/70m2 a 140/160mil euros para remodelacao total... Andam loucos
  15.  # 15

    Colocado por: lapacondeBom dia pessoal

    Estou no estrangeiro e mais ano menos ano terei de regressar a Portugal e estou para já a pensar comprar um terreno na zona de cacilhas.
    Qual a vossa opinião?
    Será que encontrarei um pequeno terreno, bem localizado, a preços razoáveis?
    É um bom local para a família?
    Sou tecnico de construção civil, será que encontrarei trabalho nessa zona, ou trabalhar por conta própria, pois posso assinar alvará e criar minha própria empresa?

    Antes de tomar um passo tão importante devia reflectir bem.

    Veja que nem sequer sabe bem onde é a localização do lote que quer comprar....

    Já tive conhecimento de pessoas que como o Lapaconde vieram do estrangeiro e não estando dentro da realidade portuguesa(actual ou da época) acabaram por investir em negócios em que foram ludibriados/"Trompés"....j´áime parler le français....não sei porquê pensei que tivesse estado em França.
    Concordam com este comentário: lapaconde
  16.  # 16

    Digamos que estou a fazer uma pré análise, estas coisas demoram tempo, para mais quando estou no estrangeiro, nos África.
    O que o Palhava fala é realmente verdade, isso aconteceu ao meu pai, regressou de França e foi ludibriado e o pior foi que isso terá contribuído para ele ter partido muito cedo. Mas isso para mim é uma vacina, não gosto de dar o passo mais longo que a perna.
    Concordam com este comentário: Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  17.  # 17

    Colocado por: lapacondeDigamos que estou a fazer uma pré análise, estas coisas demoram tempo, para mais quando estou no estrangeiro, nos África.
    O que o Palhava fala é realmente verdade, isso aconteceu ao meu pai, regressou de França e foi ludibriado e o pior foi que isso terá contribuído para ele ter partido muito cedo. Mas isso para mim é uma vacina, não gosto de dar o passo mais longo que a perna.

    Que lhe corra tudo bem!

    É bom aprender com os nossos próprios erros.Mas quando os erros foram de outrém o melhor é tentar não cair no mesmo.

    Um abraço.
 
0.0199 seg. NEW