Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho o meu apartamento à venda em várias imobiliarias, uma delas arranjou-me um possivel comprador , assinamos uma ficha de reserva com validade de 60 dias, foi passado um cheque em meu nome de 2500 euros do qual só fiquei com cópia, na ficha de reserva diz que se eu desistir da venda devo dar o valor do cheque em dobro ao comprador e se ele desistir da compra o valor do cheque será para mim, diz também que o comprador compromete-se a entregar documentação indispensavel ao normal desenvolvimento do seu processo bancário, no prazo máximo de 10 dias sendo da sua responsabilidade eventuais consequências que possam advir. A minha dúvida é se passado o prazo dos 60 dias se o comprador nem sequer entregar os documentos para iniciar o processo no banco, isso pode ser interpretado como desistência da sua parte do negócio e terei direito ao valor do cheque entregue. Sei que já passaram mais que os 10 dias e ainda não foram sequer ao banco pois o comprador da casa deles ainda não recebeu resposta do banco e não avançam enquanto não tiverem resposta.
    Alguém pode me esclarecer esta dúvida ....Obrigado a todos que participam neste forum e melhores cumprimentos.
 
0.0075 seg. NEW