Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    venho mais uma vez pedir a vossa opinião.
    Pedi um orçamento de remodelaçao de uma casa de 3 pisos (cave,r/c e 1º andar)

    Achei-o todo tão absurdo que nem vos peço opinião para os pisos todos, apenas o 1º piso, que tem 3 quartos (um com 14m2 e os outros com 16m2), uma casa de banho de 6m2, e um corredor de cerca de 2m2.

    A ideia é: - retirar loiças de casa de banho, azulejos, etc e e colocar nova canalizaçao, parte electrica, sanitarios, ceramicas (a 15eur/m2)
    - instalaçao electrica nova
    - colocar soalho flutuante de 22euros/m2 em todos os quartos.
    - pintura de paredes, portas e aduelas e tectos.

    ora digam-me lá para quanto seria esta obra! com os materiais incluidos.
    Thanks!
  2.  # 2

    Para podermos ajudar, tem que nos dar mais algumas informações:

    -a instalação electrica é toda nova?
    -a instaloação de águas e para alterar?
    -as portas existentes são para retirar assim como a grades
    -as novas portas e grades são para envernizar?
    -os pavimento existentes são para demolir?
    -quer acabamentos baixos/medios ou medios?
    -os acessos à moradia são faceis?
    -quais as condições da moradia, quantos anos tem?
  3.  # 3

    colocado por: vasco tomepara podermos ajudar, tem que nos dar mais algumas informações:

    -a instalação electrica é toda nova? - sim.
    -a instaloação de águas e para alterar? - é só para por canos novos
    -as portas existentes são para retirar assim como a grades - as portas são apenas para lixar e pintar... Não há grades.
    -as novas portas e grades são para envernizar? Não
    -os pavimento existentes são para demolir? Na minha opinião não será preciso (acho que se pode colocar o soalho flutuante por cima do piso existente, que está regular e em boas condições, apenas é horrivel... Mas no orçamento está como tirando o chão existente)
    -quer acabamentos baixos/medios ou medios? - ... Chão de 22euros/m2, azulejos de 15 euros/ m2... Julgo que seja baixos/media
    -os acessos à moradia são faceis?- sim
    -quais as condições da moradia, quantos anos tem?
    tem cerca de 2o anos e segundo o próprio tem boa construção. A casa está perfeitamente habitável, só precisa de limpar a cara e de algumas actualizações, próprias de uma casa com 20 anos.


    Espero que seja suficiente.
  4.  # 4

    Colocado por: deinhacA ideia é: - retirar loiças de casa de banho, azulejos, etc e e colocar nova canalizaçao, parte electrica, sanitarios, ceramicas (a 15eur/m2)

    Remodelar uma casa de banho custa entre 3500 a 4000€

    Colocado por: deinhac- instalaçao electrica nova

    É só substituir fios e tomadas ou é preciso meter novos tubos na parede? Se não for, uns 15€/m2 deve chegar

    Colocado por: deinhac- colocar soalho flutuante de 22euros/m2 em todos os quartos.

    30€/m2 + os rodapés novos (7€/ml)
    + 5€/m2 para a demolição do existente
    + 15€/m2 se for preciso fazer novas betonilhas
    Colocado por: deinhac- pintura de paredes, portas e aduelas e tectos.

    Paredes e tectos: 7€/m2
    Portas: 100€/un

    Colocado por: deinhacora digam-me lá para quanto seria esta obra! com os materiais incluidos.

    Não sou bruxo (se fosse arriscava nuns números e numas estrelas) , não sei o estado em isso está, não sei se está habitado, mas pode multiplicar os valores pelas suas quantidades
  5.  # 5

    Eu sei, é complicado atirar numeros para o ar... mas já agora pergunto, em relação ao soalho flutuante: não é possivel pôr por cima do pavimento já existente? não sai mais caro retirar/demolir o existente??

    Já agora, Paulo, os 30€/m2 + os rodapés novos (7€/ml) são valores só da aplicação ou inclui o material??
  6.  # 6

    Colocado por: deinhacJá agora, Paulo, os 30€/m2 + os rodapés novos (7€/ml) são valores só da aplicação ou inclui o material??

    Inclui o material

    Colocado por: deinhacm relação ao soalho flutuante: não é possivel pôr por cima do pavimento já existente? não sai mais caro retirar/demolir o existente??

    Pode com algumas limitações:
    a altura do pavimento vai subir cerca de 10mm, pelo que terá de cortar um pouco às portas
    Aplicar um perfil de transição em Z, nas zonas de remate com as casas de banho por exemplo
    Aplicar uma meia cana em madeira no rodapé existente, de forma a fazer o remate entre o rodapé e o novo pavimento
  7.  # 7

    Paulo

    Que portas são essas a 100€? isso com aplicação certo?
    ja agora e se eu quiser meter por cima da porta uma bandeira em vidro fosco com 70 x 50? qt acresce?
  8.  # 8

    Colocado por: nomicQue portas são essas a 100€? isso com aplicação certo?

    só pintura

    Colocado por: nomicja agora e se eu quiser meter por cima da porta uma bandeira em vidro fosco com 70 x 50? qt acresce?

    No seu caso nem se meta nisso, custa muito porque obriga a mexer em muita coisa
 
0.0152 seg. NEW