Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alugar um terreno ao lado de outro que já possuo muda os limites da propriedade que disponho?
    Pergunto porque preciso de construir num terreno agrícola e essa construção tem que distar 50m às estrema do mesmo.
    Alugando ganho mais distância e posso construir na parcela que é minha perto do terreno alugado?
  2.  # 2

    Não.. O arrendamento não lhe dá esse direito. Tem de comprar e anexar ao terreno onde pretende construir
  3.  # 3

    Faz sentido, mas foi um arquitecto da câmara que me passou esta informação...
  4.  # 4

    Isso seria absurdo já que podia construir e depois resolver o contrato de arendamento...não tem lógica. Ou a Ana percebeu mal a conversa do técnico, ou ele não percebeu a pergunta ou...
  5.  # 5

    Colocado por: nunogouveiaIsso seria absurdo já que podia construir e depois resolver o contrato de arendamento...não tem lógica. Ou a Ana percebeu mal a conversa do técnico, ou ele não percebeu a pergunta ou...


    Óbvio ...

    Ana, e quando o arrendamento terminar ... demolia? Não faz sentido, pois não?
  6.  # 6

    nos UK fazem contratos deste género...
 
0.0104 seg. NEW