Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos venho aqui pedir ajuda pois comprei um summier na conforama que ja estou arrependido... é um 31 para montar e aquilo veio com uns amortecedores pequenos que nao recolhem parecem estra presos!! no ano passado montei uns no carro e recolhiam mesmo a mao agora estes parecem presos. Gostaria de saber se tem alguma maneira de recolher^? nao parece que tenham alguma regulaçao. no meio nada roda... obrigado abraço
  2.  # 2

    Tem.foto
      IMG_20170906_184515.jpg
  3.  # 3

    Monte isso assim, depois o peso do estrado é que fará recolher o piston.... As instruções de montagem? Já ligou para o apoio cliente?
  4.  # 4

    Nao baixam.com o peso. Ainda.nao liguei nas instrucoes so.diz para meter no sitio nada mais. Axo estranho pk sao tao pekenos e.parece perros. Os.dos carros.com forca la.recolhem
  5.  # 5

    Nao baixam.com o peso. Ainda.nao liguei nas instrucoes so.diz para meter no sitio nada mais. Axo estranho pk sao tao pekenos e.parece perros. Os.dos carros.com forca la.recolhem
    • Bmc
    • 6 setembro 2017

     # 6

    Já exprimentou colocar o colchao , por norma costuma descer.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    Isso tem forma de amortecedor e a semelhança acaba aí. Isso é uma mola telescópica a gás faz uma força do catano. Isso só vai baixar quando colocar um colchão em cima.
  7.  # 8

    e se não funcionar, com o colchão, experimente deitar-se também em cima, a ver se é dessa que desce ;)
  8.  # 9

    vou tentar fazer isso, desculpem la mas nunca toquei neste tipo de molas. lembrome no ano passado quando meti uns bilstein no carro eles eram mais fortes que os usados claro.., mas desciam á mao... Agora a montar isto do summier com estas molas é tramado. logo vou tentar fazer isso, mas mesmo assim vou levalos a conforama que fica a caminho de casa a ver se alguem lá da uma ajuda ou alguem que monte la esteja sei la
    • cadu87
    • 7 setembro 2017 editado

     # 10

    Não se esqueça que esses amortecedores é para levantar colchão, com estrado e estrutura..é normal que à mão seja um pouco complicado apertá-lo.
  9.  # 11

    Para que serve isto mesmo? nunca vi tal coisa.
    • kfor
    • 7 setembro 2017 editado

     # 12

    Essa montagem é muito fácil para quem sabe, eu fabrico camas com esse sistema elevatório, mas vou eu ou mando monta las ao cliente, isto é o cumulo vão comprar a casas que mandam os clientes montar os moveis, monte a cama depois pouse o estrado na cama e só depois deve colocar os amortecedores, ao contrario do que disseram aqui o estrado deve ficar pousado com os amortecedores montados e sem fazer força, caso contrario está mal montado ou as ferragens do sistema elevatório mal aplicados no estrado e na cama.
  10.  # 13

    O cumulo?

    Ninguem obriga ninguem a comprar moveis e afins e ter que montar depois em casa ahahah
    Uns teêm mais jeito para o bricolage outros nem tanto

    PS: não sabia que a conforama tambem já anda na onda da IKEA, é pena! Não precisamos de lojas a fazer o mesmo: vender moveis desmontados!
  11.  # 14

    é complicado é eu ate monto tudo facil mas isto de facto é para quem sabe. na ultima vez montei 2 armarios facil!! mas este contraplacado de agora é mesmo lixo.. é para montar uma vez e depois deitar fora na proxima desmontagem!!

    se soubesse teria comprado um estrado em ferro ate barato que durava a vida lol

    eu vou ver esta situacao senao mando vir na net umas molas destas que tem no meio regulaçao de pressao
  12.  # 15

    encontrei um video que mostra o meu problema

    https://www.youtube.com/watch?v=gx02LY9KKwc
    • pjam
    • 7 setembro 2017

     # 16

    Bom dia

    Há uns meses a esta parte eu também comprei um sommier nessa loja, e tive a mesma dificuldade em montar o sistema dos amortecedores, depois de muita persistencia la consegui atinar com aquilo, acontece que no caso os amortecedores montei-os com o curso do embolo esticado, e em seguida aparafusei o estrado aos mesmos. Após essa tarefa não conseguia baixar o estrado de forma nenhuma, só depois de colocar o colchão é que o consegui.

    Cumps.
    pjam
  13.  # 17

    eu ontem nao meti o colchao mas apoiei quase o meu peso todo e com medo de partir o suporte nao fiz mais. vou tentar com o colchao
  14.  # 18

    Isso podes fazer o peso que quiseres que nao vai para baixo..metes o colchao em cima e parece magia, desce prontinho para te deitares
  15.  # 19

    Colocado por: lostedenvou tentar fazer isso, desculpem la mas nunca toquei neste tipo de molas. lembrome no ano passado quando meti uns bilstein no carro eles eram mais fortes que os usados claro.., a


    bom gosto ;)
  16.  # 20

    boas ja tentei com colchao etc mas nao vai na mesma ta preso mesmo
 
0.0193 seg. NEW