Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Sempre que pesquiso alguma informação venho dar a este fórum por isso pensei por que não vir aqui directamente e colocar a minha questão? :)
    Espero que me possam ajudar.

    Estou a pensar comprar uma moradia que tem algum terreno onde quero construir uma garagem.
    A ideia é mesmo construir as 4 paredes e colocar 2 portões (ou 1 de 2 portas, não sei o mais correcto) automatizados. Não pretendo algo a desenrascar tipo o mais barato, mas também não pretendo nada muito caro.
    Acham que isto é coisa para que valores? Material, mão-de-obra..
    Sou da zona de Famalicão.

    Obrigada!
  2.  # 2

    Alguém?
  3.  # 3

    10 mil euros + 1500euros por portão automatizado, para uma garagem de 30m2..estrutura em betão, laje de pavimento em betão, laje de cobertura aligeirada..paredes simples rebocadas e pintadas, pavimento cerâmico. Mais coisa menos coisa andará por estes valores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diansilva667
  4.  # 4

    Acho pouco, para 30m2 de Ab... com laje aligeirada... faltam as fundações e o revestimento de cobertura ;) e o IVA
    Ainda a somar serão os projectos de arquitectura e especialidades necessários, instrução do processo na Câmara municipal e as taxas devidas.
    Não esquecer que pode não ser possivel construir a garagem conforme pretende....
 
0.0083 seg. NEW