Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostava de saber se alguem me pode dar a informação se as portas interiores de correr embutidas, são muito mais caras que as portas normais? E se algume sabe preços.

    Obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    eu por uma paguei so pela caixa do mecanismo cerca de 300 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leão
  3.  # 3

    Colocado por: catarinameu por uma paguei so pela caixa do mecanismo cerca de 300 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Leão

    Bom já vi que só posso colocar portas interiores de correr da sala de estar para a cozinha, nos quartos e casa de banho tem que ser as portas tradicionais.
    • jma
    • 23 junho 2009

     # 4

    300 euros sem porta? e a caixa é "tapada" com quê? pladur, alvenaria?
  4.  # 5

    Penso que o sistema mais conhecido será este, pelo menos encontro em qualquer lado que procuro infomações :

    http://www.openspace.pt
  5.  # 6

    exactamente é este sistema. 300€ so pela caixa . fora a porta. a porta é o construtor que poem. no entanto acho que fui roubada . ha ai um topico que houve uma pessoa que colocou uma por 180 e tal euros e maior que a minha.
  6.  # 7

    Não pode generalizar assim, existem muitos sistemas(único,encontro,inverso,etc), e cada um deles tem inúmeras medidas de largura e de altura... Tem ainda nesse site os sistemas de correr por fora da parede, portas á vista, que ficam "mais em conta".

    Eu estou a 1 mês de comprar uma cassete de embutir de vão aberto=0.90x2.00 para o WC, não vi ainda o preço, mas qualquer casa de materiais tem tabelas com os preços todos definidos.
    Já na divisão entre cozinha e sala, como será de 2 portas de 1m cada, optarei por um de correr fora da parede com o sistema escondido por madeira, o preço da cassete era proibitivo (não quero estar a mentir, mas tenho ideia que passava bem dos 500 euros).
  7.  # 8

    não sei se ajuda, mas tenho um orçamento para uma porta de correr nas dimensões de 120 x 200 cm com um preço do caixilho é de 189 euros

    O orçamento foi pedido à Openspace - Sistemas para portas de correr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leão
  8.  # 9

    Dois armários embutidos, com 1,75 de largura, 2,60 de altura e cerca de 45 de profundidade.

    Um armário é na casa de banho, e será em lacado, com uma faixa embutida de vidro fosco.

    O outro é para um quarto em melamina

    O interior não será nada rebuscado.

    1400€ com montagem.

    Julgava que não fosse tão caro, mas como confio na pessoa que me fez o orçamento, fico um pouco admirado com esses preços de poucas centenas de Euros.
  9.  # 10

    Caro.... é relativo, lacados e vidros a mistura... não me parece um preço exagerado, mesmo sendo básicos por dentro em termos de divisões...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 11

    Pelo que sei, uma vez que vou entrar nessa odisseia, as portas não têm grande disparidade de preço o mecanismo, designado por cassete, é que tem um preço elevado.
  11.  # 12

    Pois as ferragens.

    De qualquer forma, vai uma grande diferença, mesmo com os interiores, para os 189€ apregoados.

    Resta pagar e exigir qualidade, sobretudo na montagem dos materiais.
  12.  # 13

    Olhe este painel de correr custou ao meu cliente 300€ com montagem. Tem 2.10x1.10m, folheado a madeira de cerejeira brasileira.


    FERRAGEM - Openspace SLIDE WOOD | Kit 1 porta

    http://www.gosimat.pt/pt/products/-/easy-kit-slide-wood-927/
  13.  # 14

    Os meus não são bem iguais, uma vez que são embutidos: são duas portas que andam dentro do mesmo caixilho.

    De qualquer forma, o seu preço parece-me bom, embora no meu caso, teria que ser sempre mais caro.
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasOlhe este painel de correr custou ao meu cliente 300€ com montagem. Tem 2.10x1.10m, folheado a madeira de cerejeira brasileira.


    FERRAGEM - Openspace SLIDE WOOD | Kit 1 porta

    http://www.gosimat.pt/pt/products/-/easy-kit-slide-wood-927/

    Essa calha, não calha bem na foto. Talvez com uma ferragem embutida no tecto falso daria outro ar à coisa.
  15.  # 16

    Callinas, eu acho que tem muito a ver com o efeito que se pretende.
    Esta calha não destoa a meu ver, dá apenas um "look" diferente do mais "certinho" . Hà efeitos interessantíssimos para dar, por exemplo, um ar mais industrial, mais moderno, ou, lá está, o mais clássico. Se calhar assim como o desta imagem que coloco, mais clean e embutido, sem calha à vista. Da Eurocassoneto, marca Italiana.
    No entanto, é sempre bom ter um leque diferente por onde escolher a solução que mais agrada e que mais condiz com a nossa casa.

    http://www.eurocassonetto.com/en/index.html
      fra-big.jpg
  16.  # 17

    Colocado por: callinasEssa calha, não calha bem na foto. Talvez com uma ferragem embutida no tecto falso daria outro ar à coisa.

    Opções, custos..... Optei por assumir a ferragem. O compartimento não tem tecto falso. A passagem já existia, pretendia-se somente prever uma maneira de compartimentar entre os espaços, sem obras. Somente houve o aparafusamento da ferragem na parede e da guia no pavimento.
    Ficou muito berm. o resto do mobiliário do espaço é em madeira e molduras em aluminio anodizado, tudo joga em uníssono.
    Concordam com este comentário: CMartin
  17.  # 18

    Mais industrial - inspiração nos armazéns agricolas... ;) Também projecto meu... Nesta tem o "agravante" de ter ajudado a construir/ montar.
    Concordam com este comentário: CMartin
  18.  # 19

  19.  # 20

    Gosto imenso desse género a fazer lembrar as barn doors PedroBarradas.
    Sugeri ao PandR umas do género mas em vidro e aço escovado, acho que fica muito original, um modelo a lembrar o rústico mas em materiais modernos.
    Coisas giras é o que se quer, haja imaginação!
 
0.0226 seg. NEW