Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Ainda a analisar orçamentos para obras de remodelação de apartamento T3 com aproximadamente 110m2; duas casas de banho. Serão mudados azulejos e pavimentos.

    O apartamento tem 20 anos (perto de Lisboa), e existem dúvidas quanto a mudar canalização, eletricidade e esgotos.
    Não é novo nem velho, está naquela idade em se levanta a questão de substituir o que é mais basilar...

    O apartamento não tem qualquer sistema de aquecimento e é algo que também tem levantado questões: deixar ou não pré instalação feita.


    A canalização de água, vendo no contador, é em inox o que entra dentro de casa e galvanizado o do prédio.

    A eletricidade apresenta uma deficiência que salta à vista: não há ligação de terra nos quartos.

    O que fariam?

    Que valores são expectáveis para canalização, eletricidade, esgotos, pré instalação aquec.?

    A vossa ajuda é preciosa. Gratos
  2.  # 2

    Alguma sugestão / opinião?

    Gratos
  3.  # 3

    Alguma opinião? obgd
  4.  # 4

    ja pediu alguma empresa para lhe fazer orçamento?

    quanto ao aquecimento o que ta a pensar fazer? ar condicionado? é pra alugar ou pra habitacao propria?
  5.  # 5

    Estou a remodelar um apartamento com as mesmas caracteristicas.
    Inclusive, canalização e electricidade.... a mao de obra é o meu pai.... mas posso dizer que nao é barato.
    Só para cozinha já vai em 10.000* ( moveis, bancada, electrodomesticos, azulejos, pavimento e canos agua) e ainda falta a parte eléctrica. E sem mão de obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: work in progress
  6.  # 6

    Colocado por: PedroGomesja pediu alguma empresa para lhe fazer orçamento?

    quanto ao aquecimento o que ta a pensar fazer? ar condicionado? é pra alugar ou pra habitacao propria?


    Boa tarde,

    A casa á para habitação própria.
    Ar condicionado não, mas outra forma de aquecimento (não sei qual a mais indicada).
    Já existem vários orçamentos, mas ainda nenhum deles contempla estas questões estruturais. Quais os valores expectáveis?

    Mto obgd.
  7.  # 7

    Renato Sameiro . Muito bom e recomendo . Caso queira é favor contactar 914195431 . é um empreiteiro que trabalha na zona . fica o email geral arrouba smartconstrucoes.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: work in progress
 
0.0104 seg. NEW