Colocado por: jorgferrEu acho que ha duas realidades paralelas no consorcio: a primeira é a tal que dizem ter dois anos, aqueles que são os verdadeiros motores do negócio e depois há os que caíram lá um pouco de para quedas e que nota-se estarem desafinados dos primeiros, não sabem de nada e vão mandando umas argoladas.
Colocado por: jorgferrEu acho que ha duas realidades paralelas no consorcio: a primeira é a tal que dizem ter dois anos, aqueles que são os verdadeiros motores do negócio e depois há os que caíram lá um pouco de para quedas e que nota-se estarem desafinados dos primeiros, não sabem de nada e vão mandando umas argoladas.
Colocado por: Ivo F.Chama-se transparência ou falta dela. De resto não tenho nada a nível pessoal ou profissional contra membros do consórcio.
Isso é porque se calhar uns tem dois anos a trabalhar juntos, e outros uns meses, não sei, mas também não vejo mal nenhum nisso, eu trabalho em conjunto com muitas empresas e nunca tive que me justificar de nada, não entendo porque os outros não se podem unir...
Colocado por: jorgferrChama-se transparência ou falta dela.
Colocado por: jorgferr:dizem ter dois anos .na pratica a maioris dos membros trocam informações ha mais de 5 anos,
Colocado por: PicaretaPor exemplo o two rok afirmou que a parceria tinha sido feita em Agosto. Eu antes disso já tinha visto publicidades no mesmo sítio de duas empresas e agora o projecto já existe há dois anos.
Quer esclarecer onde é que está a falta de transparência?
Colocado por: Anonimo16062021Não tenho nada que divulgar, não tirei foto, se tivesse tirado postava. Já sei como isto funciona e os meus olhos não servem de prova ou servem?
Eu chateado de quê?
Como é que você sabe se eu pertenço ou não a uma empresa do consórcio?
E já que insiste na tal carrinha porque não divulga aqui os tais nomes que viu na carrinha?..Ou é só blá s blá s ?
Colocado por: PicaretaEntao todos chamavam o james de maluco e tolo quando falava no consórcio e afinal isso ja tem 2 anos... Só isso, de resto como ja disse nao vejo mal nenhum no consórcio, desde que os membros tenham capacidade para serem imparciais nos seus comentários!
Quer esclarecer onde é que está a falta de transparência?
Colocado por: jorgferrNão tenho nada que divulgar, não tirei foto, se tivesse tirado postava. Já sei como isto funciona e os meus olhos não servem de prova ou servem?
Colocado por: DR1982Entao todos chamavam o james de maluco e tolo quando falava no consórcio e afinal isso ja tem 2 anos...
Colocado por: Anonimo16062021Convidem-me para um almoço do consórcio e eu digo-vos a vocês quem são e vocês logo veem se tenho razao ou nao. E se você acha que são tretas é porque pertence ao segundo grupo que mencionei o que duvido
Tretas
Colocado por: DR1982Entao todos chamavam o james de maluco e tolo quando falava no consórcio e afinal isso ja tem 2 anos... Só isso, de resto como ja disse nao vejo mal nenhum no consórcio, desde que os membros tenham capacidade para serem imparciais nos seus comentários!
Colocado por: Picareta
Não são 2, são 5 ou 6 anos !!!
Colocado por: PicaretaEra o que efectivamente devia ter feito pois tinha evitado passar a ser eu o mentiroso
Então vale mais estar calado...
Colocado por: jorgandse eu sabia estava calado ,estes tipos tem respostas para tudo.
Colocado por: Marcopom
Este foi o comentário ...
Esta a data :
Data de registo / Creation Date (dd/mm/yyyy): 20/08/2017
E eu não tenho nada com isto fuiiiiii...
Colocado por: PicaretaEu estava a falar, do "Inovar"...
Não são 2, são 5 ou 6 anos !!!
https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=almo%C3%A7o&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar
Colocado por: Schlüter-Portugal
Lanço-vos um desafio visto que andam tão interessados na busca da verdade, bem mais importante para a sociedade, a curto a médio e longo prazo:
Fuga aos Impostos...
Será que todos os users, donos de obra e prestadores de serviços declaram a totalidade dos trabalhos, ou prejudicam o país?
Colocado por: ikO Picareta fez mal se ter associado, se ao fim de 1 ano não tiver ganho nenhuma obra através do site vai se arrepender