Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Lançando fogo.
    Concordam com este comentário: Nss, callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
      IMG_20171210_174755.jpg
  2.  # 622

Colocado por: Anonimo16062021
    Ficam assim
      ikea-parking_praha-9_no044.jpg
      tbd1.png

Tipo Celenit, portanto.
  3.  # 623

Essas Aquaflam nao tem em versao mais largas, pois não? A mulher gosta de lareiras grandes...e eu gosto de eficácia e rendimento... Não está fácil.
  4.  # 624

Colocado por: jamespondeEssas Aquaflam nao tem em versao mais largas, pois não?
    não, e quase todas as mais "eficientes" a camara de combustão é em altura por questões de eficiencia, pode optar por colocar um aro de remate mas nunca será a mesma coisa.
  5.  # 625

Colocado por: jamespondeEssas Aquaflam nao tem em versao mais largas, pois não? A mulher gosta de lareiras grandes...e eu gosto de eficácia e rendimento... Não está fácil.

O problema maior, IMO, é que em muitos destes equipamentos só cabem toros de madeira de dimensões muito reduzidas, o que vai ser complicado de rachar ou arranjar quem forneça rachado à medida... relembro que muitos equipamentos têm a câmara de combustão relativamente pequena e como tal os toros devem ter dimensão máxima de 35 cm, nalguns casos, o que me parece limitativo em termos logísticos.
  6.  # 626

Colocado por: Skinkxter dimensão máxima de 35 cm,
    60cm nalgumas versões.
  7.  # 627

Vou ter que jogar com o que existe. A mulher nao dispensa a lareira na sala, e eu já que é assim, quero aproveitar para aquecer a agua e fazer assim o aquecimento da casa.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 628

Colocado por: jamespondeA mulher nao dispensa a lareira na sala, e eu já que é assim, quero aproveitar para aquecer a agua e fazer assim o aquecimento da casa.
    pode fazer com eu:

cá em casa quem tem a ultima palavra sou sempre eu:

sim, querida.
    Concordam com este comentário: zinna, r_m_f_f
  9.  # 629

Colocado por: jorgealvespode fazer com eu:

cá em casa quem tem a ultima palavra sou sempre eu:

sim, querida.

Isso e: Já vou!
    Concordam com este comentário: zinna
  10.  # 630

Colocado por: jorgealves60cm nalgumas versões.

Poucas, e cada vez menos. E para mim isso é um problema dos diabos, porque quem compra lenha não "especifica" com que comprimento ela vem!
    • Nss
    • 11 dezembro 2017

# 631

Colocado por: Skinkx

O problema maior, IMO, é que em muitos destes equipamentos só cabem toros de madeira de dimensões muito reduzidas, o que vai ser complicado de rachar ou arranjar quem forneça rachado à medida... relembro que muitos equipamentos têm a câmara de combustão relativamente pequena e como tal os toros devem ter dimensão máxima de 35 cm, nalguns casos, o que me parece limitativo em termos logísticos.

Tenho um recuperador igual e já compro lenha à 4 anos, nunca tive problema com a dimensão da mesma nem pedi para cortarem mais curta.
  11.  # 632

Nova bomba de calor Daikin Altherma?
      IMG_20171213_110244.jpg
  12.  # 633

isso parecem as caldeiras a gas...
    Concordam com este comentário: zinna
  13.  # 634

https://www.daikin.pt/pt_pt/products/EHBH-D6V.html
    já vi que não, é mesmo bomba de calor.
    bom aspeto :)
  14.  # 635

É mesmo uma caldeira de condensação.

A bomba de calor ainds nao esta disponível.
  15.  # 636

As entranhas da bicha
      IMG_20171214_142340.jpg
  16.  # 637

Isso vai para que valores?
  17.  # 638

Colocado por: manelvcIsso vai para que valores?
    desde os 825€ até aos 2008€+IVA
  18.  # 639

Reparação de uma HT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
      1513709668548.jpg
  19.  # 640

Mais uma inovação …
    XPS da Atlas
    X-ato da Schluter
    Areia de uma obra qualquer
    Um agradecimento especial ao amigo VXMC que ficou sem um pedaço de xps na cobertura.
    Concordam com este comentário: VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal, VXMC
      presepio12.jpg

0.2059 seg. NEW