Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: Anonimo06082021sim,mas tem um fiscal...se o fiscal aceita aquilo

Os fiscais não aceitam nada. Quem tem o poder de aceitar alguma coisa são os DO.

Colocado por: Anonimo06082021então porque as aceita?

O amigo sabe quanto custa uma camisola?
    São foleiras é certo mas para pijama servem bem
  2.  # 702

Colocado por: Anonimo06082021deixe lá eu também não simpatizo consigo!!

Agora amuei!
    Não falo mais para si.
    :(((
  3.  # 703

Colocado por: Anonimo06082021

vocês no grupo tem dois fornecedores de ETICS,nesta situação qual é o prioritário?

qual é o critério de selecção para ser fornecedor das obras que vocês fazem?

um fornece as placas e o outro as massas...é isso?
    Concordam com este comentário:Diogo999

Carrega :).
  4.  # 704

Colocado por: Anonimo06082021vocês no grupo tem dois fornecedores de ETICS,nesta situação qual é o prioritário?

Mas o que tem você a ver com isso?
    Repare que levantou uma questão que nunca foi uma questão entre as 2 marcas de ETICS participantes em Inovar na Constru

Colocado por: Anonimo06082021o vosso membro ETICS para além dos isolamentos tem também concorrência,no que diz respeito a pisos eléctricos,no CONSORCIO.

E insiste no mesmo discurso.
    Se a intenção é semear a discórdia...a desconfiança....desista...simplesmente.

Colocado por: Anonimo06082021aqui nem sei como funciona a coisa....

Mas você não tem que saber mesmo como funcionar a coisa. A coisa funciona de forma bastante pacífica entre os interveniente em Inovar na Construção.

Colocado por: zedasilvaINOVAR um conceito a que nem todos podem aspirar

Principalmente quando causa estranheza (vá-se lá saber porquê!!) que os intervenientes em Inovar na Construção, onde alguns até vendem/promovem/distribuam produtos/sistemas/soluções semelhantes, possam de forma tranquila, conviver....como fazem as pessoas ditas normais.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 705

Dá para todos, os pategos pagam
  6.  # 706

O James com as suas perguntas da treta a ver se incendeia mais um tópico...ainda por cima quando está farto de dizer que não quer nada com o consórcio...
  7.  # 707

Colocado por: Diogo999

Carrega :).

Gosto dessa expressão
  8.  # 708

Colocado por: PicaretaO James com as suas perguntas da treta a ver se incendeia mais um tópico...ainda por cima quando está farto de dizer que não quer nada com o consórcio...

Chegaram os reforços.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  9.  # 709

batatada...
  10.  # 710

Boa noite a todos... Vou ali ver pa dentro.. 😏
  11.  # 711

Colocado por: Anonimo06082021mas eu posso com eles.
    mesmo não tendo argumentos ainda estamos num pais livre, mas se lhe faz tanta comichão o inovarnaconstrucao, sugiro que use uma pomada mas uma muito boa, pois o projecto está para durar e a evoluir.

mas só poderá fazer parte dele que demonstre competência na sua área assim como idoneidade técnica, comercial e pessoal.
  12.  # 712

vá a sério? eu nem tenho nada a ver com o tal do Consórcio, mas isto nem tem assunto... O forum vai descer a isto? é que nem é bom pros do Consórcio nem prós que não são. ou bem que sejamos profissionais ou então desacreditamos de todo os profissionais da construção... e eu que venho cá buscar a dose diária de sanidade.

;)
    Concordam com este comentário: manelvc
  13.  # 713

.. eu referia-me ás pequenas achegas.. perguntas temos todos, ou têm resposta ou não.. mas o resto.! parecem os carneiritos sempre ás turras uns com os outros..

mas pronto.. isto fui eu a interromper apenas para não estar de fora calado a ver o 'desenvolvimento' da conversa.. afinal os adeptos de futebol tb verbalizam as opinões.. não façam caso de mim.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  14.  # 714

;)
  15.  # 715

Deixe lá antonylemos, sem isso o fórum perde graça.Passamos a falar apenas de tijolos e cimento e tornava-se maçador.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, antonylemos, jorgealves, VCAC
  16.  # 716

Colocado por: antonylemosvá a sério? ... ...desacreditamos de todo os profissionais da construção...
    ;)

Fala como se o mundo (não isto é demasiado)... Como se Portugal fosse um fórum com uma dúzia de anos...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  17.  # 717

Colocado por: Marcopom(não isto é demasiado)
    hahaha... bem.. a minha intenção era mesmo só largar o carvão e seguir a minha vida.. n queria mesmo ficar pra beber uma minis.

Colocado por: antonylemosnão façam caso de mim.
  18.  # 718

hehehe.. ainda bem que o James entende! desde que não cause ofensa a ninguém fico contente.

um abraço a todos e um bom fim de semana.

(my work here is done)
  19.  # 719

Colocado por: antonylemoshahaha... bem.. a minha intenção era mesmo só largar o carvão e seguir a minha vida.. n queria mesmo ficar pra beber uma minis.

Lol...
    Oh já ando aqui à mais de 3meses e minis nem vê-las! Dizem que anda por aqui um fiscal com uma sede incurável...😁😁
  20.  # 720

Colocado por: MarcopomDizem que anda por aqui um fiscal com uma sede incurável...😁😁
    é mas o pobre bicho coitado, só lhe dão os restos das sandes e beber tem de ser de algum balde que tenha ficado á chuva..

0.1968 seg. NEW