Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Sou novo neste site e não o sei usar 100% mas tenho uma duvida na qual preciso da vossa ajuda.
    Comprei uma casa recentemente com obras por terminar. encontra-se sem telhado e a parte da frente em tijolo. é um projeto que desejo fazer lentamente, e por partes, mas gostaria de revestir ja a parte da frente, foi me dito que teria que ser revestido com Argamassa de reboco, e depois então alisado?
    Sei que a parte da frente é de 48m2, sera que algum me sabe dizer mais ou menos quando ficaria o preço da mão de obra e dos materiais desta frente?

    Muito obrigado,
    Leonor
  2.  # 2

    Colocado por: Leonor123Comprei uma casa recentemente com obras por terminar. encontra-se sem telhado e a parte da frente em tijolo. é um projeto que desejo fazer lentamente

    A licença de construção está em dia?
    Sabe que não pode fazer nada na obra sem ter regularizado a situação da licença.
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    A licença de construção está em dia?
    Sabe que não pode fazer nada na obra sem ter regularizado a situação da licença.


    Sim sei, não a tenho a licença em dia, mas gostaria de a só por em dia a pos a ideia geral de certos orçamentos, tais como a Argamassa de reboco, depois com uma ideia mais geral das coisas, então sim iria atualizar a mesma
 
0.0084 seg. NEW