Iniciar sessão ou registar-se
    • MAP
    • 14 setembro 2017

     # 1

    Boa tarde,
    Em 2015 coloquei piso flutuante FINSA no meu apartamento, mas passado um mês começou a estalar por todos os lados de manhã e ao fim da tarde qd chego a casa. Cada passo cada estalo! É insuportável! Depois de caminhar pela casa tudo acalma, parece que assenta.
    O sr que me colocou o chão trocou todo o piso do corredor, tendo colocado uma tela de cortiça por baixo, mas o problema persiste.
    O apartamento não tem humidade, limpo o chão com pouca água e já vi que tem espaço por baixo dos rodapés para o piso expandir um pouco.
    Outra coisa, junto às janelas, são portadas de cima a baixo, o piso range com o peso de uma pessoa, já foram cortar um pouco mas continua...
    Foi-me proposto trocar todo o piso, mas temo que o problema se mantenha.
    Alguma ideia? Alguém já passou por problemas semelhantes?
    Obrigada desde já pela vossa ajuda!
  1.  # 2

    Colocado por: MAPBoa tarde,
    Em 2015 coloquei piso flutuante FINSA no meu apartamento, mas passado um mês começou a estalar por todos os lados de manhã e ao fim da tarde qd chego a casa. Cada passo cada estalo! É insuportável! Depois de caminhar pela casa tudo acalma, parece que assenta.
    O sr que me colocou o chão trocou todo o piso do corredor, tendo colocado uma tela de cortiça por baixo, mas o problema persiste.
    O apartamento não tem humidade, limpo o chão com pouca água e já vi que tem espaço por baixo dos rodapés para o piso expandir um pouco.
    Outra coisa, junto às janelas, são portadas de cima a baixo, o piso range com o peso de uma pessoa, já foram cortar um pouco mas continua...
    Foi-me proposto trocar todo o piso, mas temo que o problema se mantenha.
    Alguma ideia? Alguém já passou por problemas semelhantes?
    Obrigada desde já pela vossa ajuda!

    Uma das muitas razões pela qual não aplico soluçoes flutuantes.
    Se quiser resolver o problema de vez tem de gastar um bocado de dinheiro e enveredar por um soalho ou maciço ou estratificado colado á base. É sem duvida alguma a melhor opção. Tem é de ter muito cuidado na escolha do profissional pois colar um soalho é extremamente dificil e não se podem descurar aspectos técnicos fundamentais que por cá, muitas vezes não são acautelados.
    Se quiser posso tentar ajudar a tirar algumas duvidas ao vivo. É uma questão de agendarnos uma reunião. Caso tenha interesse, envie-me um email para [email protected] indicando o seu contacto e eu ligo-lhe para podermos trocar algumas impressões.
 
0.0090 seg. NEW