Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Muito em breve, irei iniciar a construção da minha moradia isolada no distrito de Setubal.
    Gostaria que me recomendassem empreiteiros .
    Alguma recomendação ?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Boa noite. Já tem o projecto ? Se não, fale com Gabinete OP (arquitecto) deste fórum aí dessa zona.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  3.  # 3

    C martin é feio desejar o mal aos outros...;)
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

    Contacte o Sr. jafn que é da sua zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jafn
  5.  # 5

    Colocado por: riscosC martin é feio desejar o mal aos outros...;)
    Concordam com este comentário:CMartin


    É a sua opinião. Felizmente as centenas de clientes satisfeitos ao longo de vários anos do nosso gabinete contrariam a sua postura. Postura de alguém que nos pediu trabalho neste tópico.

    https://forumdacasa.com/discussion/26146/5/gabinete-op-arquitectura-e-engenharia/

    mas que sempre achamos ser detentor de uma postura demasiado arrogante para o nosso gosto e daí nunca lhe termos dado nada a fazer.
    Peço desculpas ao cferr02 por lhe poluir o tópico e agradeço à CMartin a recomendação mas penso que o cferr02 estava a pedir um empreiteiro e não um gabinete de projectos.

    www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: tixa881
    •  
      CMartin
    • 20 setembro 2017 editado

     # 6

    Ah. Eu não tinha entendido assim, eu percebi que o riscos estava a brincar por eu não recomendar "apenas" um projectista (engenheiro), e antes um arquitecto.
    Pensava que era essa a piada, a entre engenheiro e arquitecto (?). É capaz de ser.
    Por isso concordei com a graça.

    De facto eu acho que o OP tem trabalhos muito bem conseguidos, e dá-me a ideia que fiel ao pretendido pelos clientes, da minha parte, pelo que tenho visto, tenho-o recomendado com base no que vejo no seu tópico e no site.

    Pois, também não percebi se o cferr02 já tem projecto, vamos ver.
  6.  # 7

    Colocado por: Gabinete OP

    É a sua opinião. Felizmente as centenas de clientes satisfeitos ao longo de vários anos do nosso gabinete contrariam a sua postura. Postura de alguém que nos pediu trabalho neste tópico.

    https://forumdacasa.com/discussion/26146/5/gabinete-op-arquitectura-e-engenharia/

    mas que sempre achamos ser detentor de uma postura demasiado arrogante para o nosso gosto e daí nunca lhe termos dado nada a fazer.
    Peço desculpas ao cferr02 por lhe poluir o tópico e agradeço à CMartin a recomendação mas penso que o cferr02 estava a pedir um empreiteiro e não um gabinete de projectos.

    www.gabineteop.com


    Pediu nao, propos uma parceria, nao falo de arquitetura porque nao é a minha area, em termos de especialidades esta muito mal acompanhado, e falo de projetos de especialidades que tenho visto realizados pela sua equipa,é a minha opiniao...
  7.  # 8

    Vcs não são bons para vcs próprios. Uma área de negócio que teria tanto para dar a todos, e os próprios profissionais preferem passar a vida a atacar-se uns aos outros, com ataques tão feinhos que até dá dó!
    Concordam com este comentário: tixa881
  8.  # 9

    isto faz parte do fórum Hugo, sempre existiu e sempre existirá, o que não quer dizer que não esteja a beber uma mini com o OP para a semana...
  9.  # 10

    Colocado por: riscosisto faz parte do fórum Hugo, sempre existiu e sempre existirá, o que não quer dizer que não esteja a beber uma mini com o OP para a semana...


    É verdade. Sempre vi isso no fórum com algumas pessoas. Com outras não esperava ver.
    De qualquer maneira fica a minha observação ... como DO, quem perde são os profissionais que preferem tricas ... Mas eu sou só um DO, e existem por aí muitos!
  10.  # 11

    Em que concelho do distrito de Setúbal vai construir?
  11.  # 12

    Colocado por: Hugo S.

    É verdade. Sempre vi isso no fórum com algumas pessoas. Com outras não esperava ver.
    De qualquer maneira fica a minha observação ... como DO, quem perde são os profissionais que preferem tricas ... Mas eu sou só um DO, e existem por aí muitos!

    E o D.o é a "figura" mais importante, existem muitos e todos eles importantes..nao leve tao a peito estas intriguices, que nao passa disso mesmo.
  12.  # 13

    Renato Sameiro . Muito bom e recomendo . Caso queira é favor contactar 935375253 . é um empreiteiro da zona do Seixal .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cferre02
  13.  # 14

    Colocado por: elecricistaRenato Sameiro . Muito bom e recomendo . Caso queira é favor contactar 935375253 . é um empreiteiro da zona do Seixal .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cferre02


    Obrigado :-) Recomenda por ter feito a sua casa ?
  14.  # 15

    Lolol...Acho que não , mas sim por trabalhar como eletricista para esse mesmo empreiteiro... ;)

    Colocado por: cferre02

    Obrigado :-) Recomenda por ter feito a sua casa ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cferre02
 
0.0166 seg. NEW