Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

preços de k??
  2.  # 2

de soalho de madeira
  3.  # 3

Existem para todos os gostos e bolsas, desde os 5,00€/m2 até ao limite da sua bolsa...
  4.  # 4

5€? isso deve ser flutuante e não madeiram certo?
  5.  # 5

Colocado por: anajesus805€? isso deve ser flutuante e não madeiram certo?

Mesmo para flutuante é pequenino (o preço).
  6.  # 6

5€/m2 há venda no AKI e outras grandes superfiecies, claro que não estou a contar com o rodapé e a manta...
  7.  # 7

eu sei que há, mas aplicava-os em sua casa?
  8.  # 8

Tudo depende da carteira...... Se não tivesse outra hipotese...
  9.  # 9

Apliquei "disso" (escolha do cliente) a 5€, num sotão onde ninguem vai...
    • GA
    • 20 abril 2009

# 10

Acerca do valor da construção... estamos a falar em valores médios, mas continuo com uma dúvida: num orçamento os preços do m2 de construção são diferentes consoante o tipo de área de construção? Ou seja, um espaço interior de uma casa é tabelado ao mesmo preço de um telheiro ou de um simples chão de rua?
    Obrigado
  10.  # 11

Colocado por: Gonçalo ArrombaOu seja, um espaço interior de uma casa é tabelado ao mesmo preço de um telheiro ou de um simples chão de rua?

Esse locais não contam como área de construção. Apenas tudo o que tenha um tecto e um pavimento utilizável, conta. Varandas, terraços etc, não contam igualmente

Colocado por: Gonçalo Arrombanum orçamento os preços do m2 de construção são diferentes consoante o tipo de área de construção?

No limite faz-se uma diferenciação para as áreas de garagem, onde se pode considerar um preço mais baixo, mas só em casos em que essas áreas são importantes percentualmente
  11.  # 12

Vou dar um exemplo concreto: Preço de construção m2: 720€ já com IVA. Dado por uma empresa bem credenciada.
    Preço chave na mão. Inclui materiais de revestimento e pavimento com preço médio de 50-55€, louças sanitárias de gama alta da Valadares, todo o mobiliário da moradia, inclui cozinha (sem electrodomésticos), piso radiante, alumínio com corte térmico (sistema openspace do grupo Sosoares), entre outras coisas.
    Pelo menos na zona onde me encontro, com alguns preços que aqui indicaram para pavimentos e revestimentos, o preço médio ronda os 550€.
  12.  # 13

Olá a todos,

Alguém me sabe dizer o valor m2 para construção de uma cave. Estou a negociar a compra de um lote (terreno plano), e estou a pensar em alterar o projecto para criar o estacionamento em cave. No entanto tenho receio dos custos, já ouvi falar em valores entre os € 200 e € 400 m2.

Obrigado
  13.  # 14

Como é o terreno? Sem isso, é mandar numeros para o ar
  14.  # 15

Colocado por: antónio_001Vou dar um exemplo concreto: Preço de construção m2: 720€ já com IVA. Dado por uma empresa bem credenciada.
    Preço chave na mão. Inclui materiais de revestimento e pavimento com preço médio de 50-55€, louças sanitárias de gama alta da Valadares, todo o mobiliário da moradia, inclui cozinha (sem electrodomésticos), piso radiante, alumínio com corte térmico (sistema openspace do grupo Sosoares), entre outras coisas.
    Pelo menos na zona onde me encontro, com alguns preços que aqui indicaram para pavimentos e revestimentos, o preço médio ronda os 550€.

será que pode adiantar mais sobre essa empresa. parece que me está a interessar o contactos desses senhores! :)
    • mcm
    • 14 janeiro 2010 editado

# 16

Colocado por: antónio_001
    Vou dar um exemplo concreto: Preço de construção m2: 720€ já com IVA. Dado por uma empresa bem credenciada.

Também gostaria de ter o contacto dessa empresa! Obrigado!
  15.  # 17

A empresa situa-se no concelho de Anadia, distrito de Aveiro.
    O nome é NÍVEL 20, LDA.

A forma mais fácil de contactar será através dos contactos colocados no site.

http://www.nivel20.pt

Cumprimentos
  16.  # 18

Olá Paulo Correia,

O lote é plano, é de terra "normal" (não é em nenhuma zona com pedra) e está inserido num loteamento de moradias. Tem 567 m2 e tem 3 frentes para a rua.

Obrigado
  17.  # 19

Colocado por: Luis MoraisOlá Paulo Correia,

O lote é plano, é de terra "normal" (não é em nenhuma zona com pedra) e está inserido num loteamento de moradias. Tem 567 m2 e tem 3 frentes para a rua.

Obrigado

Dê-me a área para calcular e se será rectangular ou não. È o tipo de trabalho que varia muito com a área de construção
  18.  # 20

A casa tem uma área de implantação de cerca de 121 m2. A questão é fazer apenas cave em metade da casa (60 m2) ou já que estou "com a mão na massa" fazer a área de implantação toda (ou quase toda). O custo por m2 vai ser determinante nesta decisão, pois tenho a ideia que o custo de construção de caves é muto elevado

Obrigado

0.0215 seg. NEW