Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Está cada vez mais perto o inicio da aventura de dar início a uma reabilitação e o cenário de adjudicação direta apresenta-se cada vez mais como a única opção viável. Em face desta situação gostaria de obter o feedback dos utilizadores de profissionais/empresas na zona do Grande Porto que recomendariam para:

    Demolições: Demolições de paredes de tabique PISO 0 e PISO 1 e paredes de alvenaria PISO 2. Carregamento de entulho e entrega em vazadouro. Retirar estuque do interior das paredes laterais e fachada posterior e tardoz e preparação para receber forra em gesso cartonado. Subida de paredes laterais e confinamento com cinta de betão. Criação de escada em betão armado PISO 0 para PISO 1 (23 degraus)

    Serralharia: Colocação de novo gradeamento exterior e portão de quintal.

    Vidraria: Colocação de vidros em todo o vão das IS para resguardo de base de duche.

    Eletricidade Nova infraestrutura de rede eléctrica com criação de quadro no PISO 0 (estabelecimento comercial) PISO 1(T2) e PISO 2 (T2).

    Pichelaria Nova infraestrutura de rede de saneamento de água (doméstica e pluvial) e rede de abastecimento de água.

    Pintura Pinturas de interiores PISO 0, PISO 1 e PISO 2 e colocação de reboco armado delgado na fachada e pintura.

    Assentamento de tijoleira Colocação de espelhos e cobertores em granito Vila Real nas escadas PISO 0 para PISO 1 e colocação de tijoleira em 4 I.S. e chão de Kitchnette

    Desde já agradeço a todos pela partilha
  2.  # 2

    e os projectos para isso!!? já tem? Está a mexer na estrutura.. e não só.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradase os projectos para isso!!? já tem? Está a mexer na estrutura.. e não só.


    Obrigado Pedro Barradas pelo feedback
    Tenho projeto de arquitetura mas não de especialidades. Recomenda algum profissional/empresa que possa cuidar da execução de algum destes trabalhos?
  4.  # 4

    Relanço o pedido na expectativa que possam partilhar feedback de profissionais/empresas na zona do Grande Porto que recomendariam para alguma das especialidades acima!

    Desde já obrigado pela contribuição.
 
0.0103 seg. NEW