Iniciar sessão ou registar-se
    • tmmc
    • 22 setembro 2017

     # 21

    Colocado por: Picareta
    Não existe nenhuma empresa com esse nome.
    Concordam com este comentário:jorgealves



    💣
  1.  # 22

    Colocado por: Picareta
    Não existe nenhuma empresa com esse nome.
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Colocado por: Picareta
    Não existe nenhuma empresa com esse nome.
    Concordam com este comentário:jorgealves
    Ui a serio? Entao estive a falar com uma empresa fantasma ou alguma entidade paranormal? Tenho que ir ao bruxo então!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 23

    Veja se encontra algum resultado procurando por esse nome,

    Www.einforma.pt
    Www.racius.pt
    Www.publicacoesonline.mj.gov.pt
  3.  # 24

    Como em lado nenhum vão conseguir arranjar e mostrar trabalhos equivalentes aos do Bond (havia até um que dizia que os clientes o proibiam liminarmente!!!), não conseguem ombrear e então usa-se de todos os argumentos para minar o trabalho do homem.

    O que é mais irónico é que o Bond trabalha em várias áreas e no consórcio há mais que um membro cuja área de actividade coincide com a do Bond, mas naquilo que faz, área por área, o Bond não dá hipóteses a nenhum deles. Seja a demorar 2 semanas ou 2 meses. E isso é que mói.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, sposilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 25

    Colocado por: Anonimo09092021Vocês têm a mania de falar com toda a gente como se todos fossemos intelectualmente inferiores e eu, pessoalmente, gosto pouco da sensação.

    E você com esse tipo de observações parece o provedor do forum .... dispenso.

    Colocado por: Anonimo09092021Eu sei que não existe nenhuma empresa com esse nome

    Você sabe, mas eu não falei para si...e não disse nenhuma mentira.
  5.  # 26

    A empresa não existe e trabalha da maneira que se vê e a qualidade também...agora imagino se existisse!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  6.  # 27

    Colocado por: Anonimo09092021

    Sinceramente, não tenho paciência para entrar nestas guerras e para defender o Bond (que é atacado por todo o lado mas muitas vezes se põe a jeito). O que não gosto, e então não como, são estes ataques gratuitos só porque sim. Descredibilizam as pessoas e, consequentemente para mim, os profissionais.


    Eu próprio já disse que muitas vezes o Bond se põe a jeito, outras tantas consegue arranjar problemas onde eles não existem.

    Mas esta necessidade de amesquinhar o homem em toda e cada oportunidade? Em enlamear o seu bom nome ao virar de cada esquina? Pensei que era só a mim que fazia confusão...

    A concorrência é saudável, as pessoas deviam era focar-se em fazer mais e melhor, somente isso. Os problemas pessoais são isso mesmo - pessoais.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  7.  # 28

    Vamos então ver se nos entendemos... uma das tarefas com que perco mais tempo é a contratar subempreiteiros, e não procuro empresas nas páginas amarelas, procuro sempre alguém que me dê referências, mas nunca peço um preço a nenhuma empresa, sem antes verificar se tem alvará (site do impic), sem o qual não pode executar trabalhos de construção civil, e também verifico de tem algum processo de insolvência, processos em tribunais, etc...portanto a empresas fantasma nem sequer peço orçamentos.

    Colocado por: Anonimo09092021Eu sei que não existe nenhuma empresa com esse nome, assim como o nome da minha empresa difere do nome da minha clínica, por exemplo. No entanto, quando falam comigo e se referem à minha empresa pelo nome da clínica, que é mais visível, eu percebo. E percebo porque quero perceber. A diferença é esta.

    Isso é diferente, eu quando vou ao médico ou ao dentista, não vou verificar se são mesmo formados em medicina, pago os 50€ e se não gostar do serviço não volto lá.
    • emad
    • 23 setembro 2017 editado

     # 29

    O que eu vou notando pelos vários comentários e atitudes é que podemos assistir a dois tipos de profissionais que por aqui andam no fórum. Existem aqueles que trabalham com qualidade e acima da média. E depois existem aqueles que são muito bons e que são eternamente insatisfeitos com a qualidade com que trabalham. Ou seja, estes últimos são os pioneiros e perfeccionistas. São aqueles que ensinam. São aqueles que descobrem, são aqueles que verdadeiramente inovam. Mas como sempre, até eu quando andava na escola, via sempre o professor como um inimigo, uma pessoa muito chata e por vezes via até uma pessoa que não percebia nada disto. Bem, esta era a visão de um aluno medíocre. Ainda bem que mudei e hoje respeito todo o tipo de ensino. Principalmente o de qualidade.
    Se soubesse o que sei hoje.... tudo era diferente.
    Uma coisa é certa, ultimamente as obras têm andado mais limpas e apresentáveis. Porque será? Bem a culpa é do fotógrafo.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, toragrossa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  8.  # 30

    Colocado por: hugopalas

    o arrefecimento por bomba de calor ou piso radiante vou dispensar (prefiro só aquecimento ), prefiro ,caso o necessite mais tarde colocar AC pois terei uma pré instalação para o mesmo


    Cada um é livre de tomar as suas decisões com base nas suas preferências, contudo acho que optando por bomba de calor, não faz sentido não optar pelo arrefecimento atraves de prh, e investir numa pré instalação de ar condicionado.
    Concordam com este comentário: DR1982
  9.  # 31

    investir no ac?
  10.  # 32

    Colocado por: hugopalas

    o arrefecimento por bomba de calor ou piso radiante vou dispensar (prefiro só aquecimento ), prefiro ,caso o necessite mais tarde colocar AC pois terei uma pré instalação para o mesmo

    E porque não coloca pré instalação de VCs adquirindo desde já uma BC que faz também frio. Se no futuro necessitar de frio apenas terá de adquirir a máquina ou as máquinas interiores com uma qualidade de ar superior.
    Concordam com este comentário: DR1982
  11.  # 33

    Colocado por: sergio_pintas
    E porque não coloca pré instalação de VCs adquirindo desde já uma BC que faz também frio. Se no futuro necessitar de frio apenas terá de adquirir a máquina ou as máquinas interiores com uma qualidade de ar superior.
    Concordam com este comentário:DR1982
    À diferença de custo entre a pre-instalação de AC e VC's é muita? E no caso de necessitar de colocar VC's fica muito mais caro do que colocar AC's ?
  12.  # 34

    Colocado por: DR1982À diferença de custo entre a pre-instalação de AC e VC's é muita? E no caso de necessitar de colocar VC's fica muito mais caro do que colocar AC's ?

    No meu caso rondava os 50€ de diferença entre a pré de ACs e pré de vcs cada unidade. Ao adquirir apenas o vc fica mais barato do que adquirir um ac completo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, HenDua
  13.  # 35

    Colocado por: sergio_pintas
    No meu caso rondava os 50€ de diferença entre a pré de ACs e pré de vcs cada unidade. Ao adquirir apenas o vc fica mais barato do que adquirir um ac completo.
    Quanto lhe ficou em media a pre instalação para cada unidade?
    Faz todo o sentido, podendo até usar os VC's para aquecimento rápido nos dias mais frios em que ja tenha o PRH desligado, caso o desligue claro!
    No seu caso tem PRH + VC's ou apenas VC's ?
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
  14.  # 36

    Colocado por: DR1982Quanto lhe ficou em media a pre instalação para cada unidade?

    200 +iva

    Colocado por: DR1982Faz todo o sentido, podendo até usar os VC's para aquecimento rápido nos dias mais frios em que ja tenha o PRH desligado, caso o desligue claro!

    Nem mais.

    Colocado por: DR1982No seu caso tem PRH + VC's ou apenas VC's ?

    Prh + Vcs com Daikin bivalente + fotovoltaicos + 2 paineis solares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HenDua
    • DR1982
    • 24 setembro 2017 editado

     # 37

    Colocado por: sergio_pintas

    Prh + Vcs com Daikin bivalente + fotovoltaicos + 2 paineis solares

    Tem aí um belo investimento em climatização...
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 38

    Colocado por: DR1982
    Tem aí um belo investimento em climatização...

    Perdi a cabeça
    • DR1982
    • 24 setembro 2017 editado

     # 39

    Colocado por: sergio_pintas
    Perdi a cabeça
    Se lhe der uso nunca é "mau investimento",o pior nisto dos sistemaas de climatizacao é que tem de se decidir em construção (principalmente o prh) os sistemas a usar, quando o ideal seria ser possivel instalar depois de viver 2/3 anos na casa e perceber quais as reais necessidades da casa, assim pode ter uma casa bastante eficiente termicmente e praticamente nao usar os sistemas que tem!
    Concordam com este comentário: HenDua, sergio_pintas
  16.  # 40

    Tinha ideia que as pré-instalações doa VC's eram mais caras. Obrigado por partilhar.

    Eu estou a pensar meter prh em toda a casa e pré instalação de AC em alguns pontos da casa, mas no meu quarto irei instalar logo AC porque sou "calorento" e tenho o quarto virado para sul. Se não tiver o quarto fresco não consigo dormir.

    Pelo que tenho lido aqui, phr com painéis solares e uma caldeira de pellets, por exemplo, é eficiente e econômico apesar do investimento Alto.
    Tambem já li algures dizerem que o prh para arrefecer não pode ser mais do que 6 graus. Mais do que isso pode haver condensação.
    Alguém me pode esclarecer se de facto é assim? Ou depende do equipamento e da instalação do prh?

    O sistema do Sérgio parece-me bem mas acho que já não é para o meu bolso, infelizmente.
 
0.0270 seg. NEW