Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Há uns tempos comprei uma piscina Gre de 735x375x132.
    Finalmente este ano tivemos dinheiro para fazer uma base em betão para montar a piscina.
    Após muitas dores de cabeça lá finalizamos e enchemos.
    A minha questão é: os pilares laterais onde estão os apoios nem se mexem, o que é perfeitamente normal devido à pressão da água mas os pilares da curvatura embora não se mexam na base se segurar em cima neles e abanar mexem que até assusta. É normal isso?

    Obrigado
    Pedro
    • emad
    • 24 setembro 2017 editado

     # 2

    .
  2.  # 3

    É uma piscina elevada Atlantis. Tem 3 pilares do lado reto da piscina, de cada lado, com apoios e tem 6 ou 7 pilares na curva simples, sem qualquer apoio lateral.
    As bases dos pilares tem buracos para colocar parafusos mas nem se mexem, o que mexe é a parte de cima onde fixa o liner.
  3.  # 4

    Cá vão umas fotos.
      C311F700-34AB-420E-9C0B-4B3523713EF7.jpeg
      BDFC6ACF-7E88-4108-8F00-59F3EAA8639E.jpeg
    • emad
    • 24 setembro 2017

     # 5

    Esta perfeita. Não sei qual a dúvida.
  4.  # 6

    Só queria saber se é normal, e até deve ser, se abanando na parte superior das curvas a piscina abanar muito.
    Deve ser pois se fazemos isso aos carros com a porta aberta no teto eles também abanam...
    Mas se não for normal provavelmente não está segura...
    Até pq um dos pilares de apoio lateral não está totalmente no chão isto pq o liner não está bem esticado, ficou enrugado em algumas partes o que significa que o liner poderá puxar as paredes para dentro...
    Mas também já me disseram que com o uso, o abanar da água com as pessoas lá dentro que poderá ir ao sítio.
    Ob
 
0.0108 seg. NEW