Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho aqui pedir ajuda devido a um problema que me surgiu.
    Comprei uma moradia ao banco e fiz a remodelação da mesma, coisas simples interiores sem necessidade de nenhum tipo de licença, a respetiva moradia tinha anexada à estrutura principal um anexo que se destinava à cozinha( local que eu mantive como tal) , como não disponho de nenhuma planta da casa, fui ao local que me indicaram (faz parte da câmara municipal) para consultar a planta, uma vez que a casa está num bairro camarário, foi construída em 1972 como casa camarária (pela câmara) não tem planta específica mas sim geral, igual a outras do mesmo bairro, o anexo não faz parte da planta nem está licenciado e a planta da minha casa não tem nenhum tipo de alteração desde a sua construção, como o tamanho é superior a 30% da área de implantação não pode ser licenciada como anexo, a minha pergunta é se há outra forma de licenciar ou como aumento ou como já me referiram, alegar que já está construido à mais de 25 anos...

    A outra questão prende-se com a zona exterior, a casa tinha um muro de 2,5 metros a confrontar com a via publica, como estavam perto de ruir, deitei a baixo parte dele e reconstrui de forma a ficarem seguros (com a altura igual à que estava, no entanto retirei a terra que estava nessa zona tornando o terreno plano e possivel de estacionar o meu carro dentro, como não posso mexer nos passeios queria saber como faço, ou que tipo de autorização preciso para ter uma rampa de entrada para o carro?
  2.  # 2

    Alguma ajuda?
 
0.0078 seg. NEW