Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo06082021

    isto é como nas canalizações de água e esgotos....o pessoal tem medo de mostrar,se não tem parece.


    Por norma quem faz não partilha. Como DO se tiver oportunidade irei partilhar o que puder
  2.  # 22

    Colocado por: Ivo F.Maria Rodrigues esse assunto já foi mais que debatido, e tem mais páginas do que a bíblia, como qualquer assunto aqui discutido é de bom tom pesquisar sobre esse assunto antes de repetir as mesmas perguntas que já aqui foram feitas dezenas de vezes.


    Bom, estou mesmo a leste do que se tem debatido, nestes últimos tempos, no Fórum. O tema até pode ter mais páginas do que a Bíblia, o que não obriga a que eu tenha forçosamente de estar a par. Quanto ao bom tom de pesquisar primeiro, não me parece que devesse ler a "Bíblia" até à última pagina só para não "repetir" (a sério, estou a ser repetitiva?) as mesmas perguntas. Depois deste seu comentário só estou à espera que alguém me encaminhe para inquirir à Administração a razão de ser do «Inovar na Construção«, porque podemos pensar (?) tratar-se de um tópico incómodo.
  3.  # 23

    Colocado por: maria rodriguesPoderá o caro amigo esclarecer-me já que, por questões de força maior, estive arredada do Fórum a ponto de me surpreender, após o nosso regresso, com as aparentes (ou reais?) mudanças nele aceites, presumindo eu que não terão escapado ao Picareta, estas ditas alterações?

    Que absurdo, Picareta! Concorda com o Ivo F. e não se atreve a esclarecer-me? Às vezes é pouco colaborador! É mais cómodo mandar umas indirectas, não é?
    Concordam com este comentário: Diogo999
  4.  # 24

    Colocado por: maria rodriguesQue absurdo, Picareta! Concorda com o Ivo F. e não se atreve a esclarecer-me? Às vezes é pouco colaborador! É mais cómodo mandar umas indirectas, não é?

    A menina se não fosse preguiçosa tinha pesquisado por "inovar na construção" aqui no forum, e tinha lá tudo, não precisava de me maçar.
  5.  # 25

    Colocado por: Anonimo06082021

    eu partilho,e não partilho mais porque alguns ficam incomodados de tal maneira que tentam logo minar/estragar/destabilizar.
    vai haver sempre críticos e mal dizentes. Com esses posso eu bem. Como diria um grande amigo meu. Se fazes melhor chega te a frente
  6.  # 26

    Colocado por: PicaretaA menina se não fosse preguiçosa tinha pesquisado por "inovar na construção" aqui no forum, e tinha lá tudo, não precisava de me maçar.

    Desculpe, não quisera maçá-lo, de modo algum! Para quem presumiu que "a Maria agora também quer brincadeira..." deixou-me intrigada, confesso. Prometo que tentarei não o maçar, palavra!
    Quanto a poder pesquisar por "Inovar na Construção" desconfio que não tenho acesso a essa pesquisa porque entro numa página com publicidade que me remete para o Fórum da Casa e quando abro o tópico entro no Fórum com a acesso às discussões habituais sem qualquer referência ao tópico. Já percebi que se quiser saber do que se trata (a ver vamos) só através da Administração do Fórum, parece-me.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  7.  # 27

    Colocado por: Anonimo06082021

    pois,mas você é dono de obra.
    Concordam com este comentário:PedroGomes
    sou dono da obra mas trabalho no ramo da climatização então sei um pouco daquilo que sofrem e opto por opinar apenas na minha área. De resto sou amador e bricoleiro 😂
  8.  # 28

    Colocado por: PedroGomessou dono da obra mas trabalho no ramo da climatização então sei um pouco daquilo que sofrem e opto por opinar apenas na minha área. De resto sou amador e bricoleiro 😂


    Boa tarde, recomenda alguém para a execução elétrica e canalização ?
  9.  # 29

    Já agora, que cuidados ter para tapar os roços das canalizações/tubos?
  10.  # 30

    Colocado por: nunopinhoJá agora, que cuidados ter para tapar os roços das canalizações/tubos?
    poliuretano é o que estão a usar na minha casa. Assim evita que o cimento entre em contacto directo com a canalização
  11.  # 31

    Colocado por: wicked

    Boa tarde, recomenda alguém para a execução elétrica e canalização ?
    você é de onde?
  12.  # 32

    Colocado por: PedroGomespoliuretano é o que estão a usar na minha casa. Assim evita que o cimento entre em contacto directo com a canalização


    Há quem use também rede certo?
 
0.0199 seg. NEW