Colocado por: F.zenhaEu precisava de umas plantas dessas, que fossem apanha moscas. Elas entram-me pela porta dentro, sem fazerem cerimónia, e com umas plantinhas dessas até aposto que davam meia volta, ou eram papadas. Não é má ideia, esse fórum!
Colocado por: maria rodriguesCaso não saiba há umas fitas, à venda numa qualquer lojaEssas fitas são uma nojeira. Quem é que quer ter na cozinha ou na sala uma fita pendurada com moscas agarradas ? Cã em casa temos os típicos mata-moscas, mal uma entra é logo perseguida e abatida à "paulada".
Colocado por: AmorinEssas fitas são uma nojeira. Quem é que quer ter na cozinha ou na sala uma fita pendurada com moscas agarradas ? Cã em casa temos os típicos mata-moscas, mal uma entra é logo perseguida e abatida à "paulada".

Colocado por: ItsmeÉ muito prática, acaba com qualquer uma que se meta pela casa dentro.
Colocado por: Pedro Barradas
Tenho 3... dessas coisas ;)
Colocado por: Vítor Magalhães
E qual a experiência?
Colocado por: Anonimo16062021Ó Valha-me nossa senhora e os três pastorinhos.agora este pessoal deram-lhe pra caçar moscas..
Colocado por: Vítor MagalhãesEstes aparelhos são muito práticos e funcionais, a luz atrai os insectos e a ventoinha trabalha em sentido inverso e aspira o animal para o seu interior que fica lá preso.