Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tardes,

    Preciso de perceber uma coisa sobre sistemas de rega....onde encaixam as electrovalvulas no sistema de rega.....

    Tenho um deposito de 200.000 l....no qual esta no alto do terreno.....e mais nada até ao momento......., vao ser 2 Ha de a regar, dividido em 100 linhas e 4 setores......

    Obrigado
  2.  # 2

    As electrovalvulas, supostamente serão para controlar os 4 sectores de rega que irá ter... A comandar as mesma tem de ter um programador par apelo menos 4 sectores.
    Vá a uma loja da Gustavo cudell ( eles fazem-lhe o estudo e vendem-lhe o material), ou veja os manuais na CEPEX ( RAINBIRD, etc...)
    Mas ai em são Luis, é falar com alguém da Vitacress ou similares, caramba deve haver por ái dezenas de pessoas que o podem ajudar numa rega....
  3.  # 3

  4.  # 4

    Mas eu queria era perceber onde entram as electrovalvulas......

    2 empresas ja me fizeram orçamentos....altissimos.....dai eu querer preceber o que poderei fazer eu.....
  5.  # 5

    Homem de deus!!!, então se tem 4 sectores, as 4 electrovalvulas estarão à entrada da alimentação de água de cada um dos sectores!!!!

    Não tem um esquema da rede de rega proposta?
  6.  # 6

    Colocado por: psteum2 empresas ja me fizeram orçamentos....altissimos.....dai eu querer preceber o que poderei fazer eu.....

    compreendo, mas pelas perguntas que faz, ainda não domina minimamente o tema. Veja como se faz planos de regas, existem diversos manuais .. veja nos catalogos... Estude os conceitos.
  7.  # 7

    O plano de rega já eu o fiz...ate ja instalei umas 6 linhas.....mas ligados a um temporizador na torneira....

    Logo ponho aqui o plano da rega...
 
0.0112 seg. NEW