Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Preciso alterar janela do meu quarto, comprei casa em frente a uma rua principal com um semáforo mesmo em frente por isso a noite a minha mulher tem dificuldade adormecer, e pedi alguns orçamentos, o que me deram foi o seguinte:

    Janela oscilobatente lacada 2faces
    tssa+ 6guardian sun /14 argon+we 44.2 silence(1.1.1,1.2.1)-WE
    Valor 780.90€ (caixiave)

    E

    Janela avantguarde 7000 plus lacada 2 lados
    44.1 silence 12+4 G.Sun
    Valor 328,18€ (janelaPVC)

    Só mais 1 me respondeu e deram valores mais altos com característica igual a caixiave.

    Será que a de 300€ e boa ou e melhor apostar na de 700 parece me uma diferença muito grande de valores nao sei ate que ponto posso estar comprar algo muito inferior.
    •  
      CMartin
    • 27 setembro 2017 editado

     # 2

    A caixiave, pela experiência que tenho, é puxada nos preços, sem justificação qualitativa para tal diferença. Repito, na minha ideia. Não sei qual o tamanho da janela..mas, acho esse preço puxado, se o outro foi mais ainda..também acho.
    Peça um terceiro orçamento. E escolha uma boa marca de pvc para desempatar.
    •  
      CMartin
    • 27 setembro 2017 editado

     # 3

    Colocado por: CMartinE escolha uma boa marca de pvc para desempatar.


    Tem aqui imensa informação no fórum sobre "janelas pvc".
    Veja a pesquisa por esses termos nos tópicos, aqui:
    https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=Janelas+pvc&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar

    Boa sorte com a obra :o)
  2.  # 4

    Colocado por: Cláudio CastroBoa tarde
    Preciso alterar janela do meu quarto, comprei casa em frente a uma rua principal com um semáforo mesmo em frente por isso a noite a minha mulher tem dificuldade adormecer, e pedi alguns orçamentos, o que me deram foi o seguinte:

    Janela oscilobatente lacada 2faces
    tssa+ 6guardian sun /14 argon+we 44.2 silence(1.1.1,1.2.1)-WE
    Valor 780.90€ (caixiave)



    E

    Janela avantguarde 7000 plus lacada 2 lados
    44.1 silence 12+4 G.Sun
    Valor 328,18€ (janelaPVC)

    Só mais 1 me respondeu e deram valores mais altos com característica igual a caixiave.

    Será que a de 300€ e boa ou e melhor apostar na de 700 parece me uma diferença muito grande de valores nao sei ate que ponto posso estar comprar algo muito inferior.


    Boas claudio castro, eu tambem quero alterar uma janela da WC da minha suite , nao pelo barulho mas sim pelas terriveis condensacoes no inverno, a caixelharia fica toda molhada e ate pinga para a madeira.... é uma janela em aluminio vidro duplo, mas nao é eficaz, e entao pretendia mudar para Pvc , e encontrei essa empresa caixiave..... o orcamento é : janela 900x900 Pvc 6 guardian sun/16 argon +we / 4. Serie 7 plus( tripula junta) . 600€ ja com rede mosquiteira. Estou a pensar.....qual é o tamanho do seu segundo vidro ?
  3.  # 5

    Do meu segundo vidro como assim ? A minha janela tem 1350*935. Esta referir-se ao vidro que foi dado pela caixiave ? Por acaso já nao me lembro ao certo, mas pelo que percebi a caixiave tem preços muito altos e já estou a procura de outras empresas. Só que sem perceber muito disto de PVC e vidros e difícil perceber se as propostas são boas ou nao...
 
0.0105 seg. NEW