Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982Entao diga-me la como se faz para ver tv portuguesa legalmente a partir o estrangeiro?


    Depende de onde for o ewstrangerio, se for na maioria da europa, assina por satélite cá, leva a box satélite e aponta a antena parabólica ao hispasat.
    • DR1982
    • 1 outubro 2017 editado

     # 22

    Colocado por: rjmsilva

    Depende de onde for o ewstrangerio, se for na maioria da europa, assina por satélite cá, leva a box satélite e aponta a antena parabólica ao hispasat.
    O problema é que nao deixa de ser ilegal colocar o satelite de uma operadora portuguesa no estrangeiro e onde vivo por exemplo não permitem antenas na fachada!
  2.  # 23

    Porque há-de ser ilegal levar a box?
  3.  # 24

    Compra um telemovel android(desses "chineses" baratos), instale o mobdro e ligue o telemóvel a televisão, fica com o problema "resolvido"..
  4.  # 25

    Colocado por: callinasPorque há-de ser ilegal levar a box?
    Porque nao sei, mas sei de colegas que apagaram letras da parabólica que diziam zon e meo exatamente por causa disso!
  5.  # 26

    Deve ter a ver com legislação local. Em que país está?

    Concordo com os que acima dizem que o mobdro é a melhor solução.
  6.  # 27

    Colocado por: ktm333Compra um telemovel android(desses "chineses" baratos), instale o mobdro e ligue o telemóvel a televisão, fica com o problema "resolvido"..
    É possível ligar o telemovel por hdmi ou usb?
  7.  # 28

    Colocado por: rjmsilvaDeve ter a ver com legislação local. Em que país está?

    Concordo com os que acima dizem que o mobdro é a melhor solução.
    França
    Não sei porquê, mas ouço toda a gente que aqui tem a dizer que é ilegal
  8.  # 29

    Colocado por: DR1982
    É possível ligar o telemovel por hdmi ou usb?

      Compra o adaptador para HDMI e sim, é possível...
      Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    •  # 30

      Colocado por: DR1982França
      Não sei porquê, mas ouço toda a gente que aqui tem a dizer que é ilegal

      não não è ilegal,,ja tive quatro em França sem problemas nenhuns!mas sei e aposto qual o seu problema!!
      Apartamento com condominio?na França è complicado ou mesmo impossivel meter uma parabolica sem consentimento do condominio!!ate pendurar roupa è proibido
    •  # 31

      Colocado por: ktm333
      Compra o adaptador para HDMI e sim, é possível...
      Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

      Iphode??esqueça,,pode ligar o que quizer que aquilo ignora!
      Concordam com este comentário: ktm333
    •  # 32

      Colocado por: ramos1999
      1. Iphode??esqueça,,pode ligar o que quizer que aquilo ignora!

      Estava a falar de android's e assim, iphode's é uma coisa à parte da qual não percebo nada...
    •  # 33

      Colocado por: ramos1999
      não não è ilegal,,ja tive quatro em França sem problemas nenhuns!mas sei e aposto qual o seu problema!!
      Apartamento com condominio?na França è complicado ou mesmo impossivel meter uma parabolica sem consentimento do condominio!!ate pendurar roupa è proibido
      Sim apartamento em condomínio!
      Quanto ao resto eu nao vou ateimar, mas ja vi muitos a dizer que nao é legal ter fora do país e que nao podem dizer à operadora (nos,meo) que estao a usar o satélite fora de Portugal!
    •  # 34

      Colocado por: DR1982Sim apartamento em condomínio!
      Quanto ao resto eu nao vou ateimar, mas ja vi muitos a dizer que nao é legal ter fora do país e que nao podem dizer à operadora (nos,meo) que estao a usar o satélite fora de Portugal!


      aposto que a sua carta de condução ainda esta com morada portuguesa!!mas e dizer para que?a meo ou nos ou seja qual for não quer saber disso para nada pois estão a ganhar a dobrar apesar de ser "ilegal" ,de todas as maneiras se è em apartamento esqueça pois o problema não seria ter a box portuguesa mas instalar o disco da antena!!o melhor è nem que seja compar uma aplicação VPN ou tentar arranjar uma de graça que è o que eu faço!
      eu tambem estou ilegal em Portugal!!tenho um descodificador FRANCESAT para ver canais franceses em Portugal mas se na hora de comprar tivesse dito isso na caixa eles não podiam vender,,mas ,,,,,,
    •  # 35

      Para a bola o arenavision tem muito melhor qualidade que o Mobdro.
      Com uma boa NET é fantástico.
    •  # 36

      O homem quer ver os canais nacionais, arenavision não dá.

      Eu se vivesse no estrangeiro, com boa net, investia numa lista iptv
    •  # 37

      Não sei qual é a dúvida. No site de cada canal português pode ver a emissão em directo, em qualquer parte do mundo...............
    •  # 38

      Colocado por: BelhinhoNão sei qual é a dúvida. No site de cada canal português pode ver a emissão em directo, em qualquer parte do mundo...............


      Não funciona bem ou sempre.
      RTP play por exemplo funciona em qualquer parte do mundo mas diria que 80% dos conteudos nao sao transmitidos online.
      Concordam com este comentário: DR1982
      • FFAD
      • 2 outubro 2017

       # 39

      eu ponho o futebol na tv a dar com a apple tv. meo go ou app sporttv...
    •  # 40

      Colocado por: FFADeu ponho o futebol na tv a dar com a apple tv. meo go ou app sporttv...

      Em sua casa.
     
    0.0267 seg. NEW