Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite
    Gostaria que alguem me ajudasse a ter um pouco mais de conhecimentos em relacao aos passos que se deve dar para construir uma moradia. Assim como os valores que ficara desde o projecto de arquitetura ate ao final da construcao.
    De momento estou a tratar da compra do terreno e o meu objetivo e construir em seguida.
    Pretendo uma moradia de dois andares com tres quartos etc....
    O meu obrigada
  2.  # 2

    Tem imenso tópicos aqui e que trata dessas dúvidas.
    Use a ferramenta de pesquisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Dias
  3.  # 3

    Onde irá ser a moradia F.Dias? Poderei ajuda-lo a esclarecer qualquer dúvida...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Dias
  4.  # 4

    Ola Sr. Luis Fonseca
    A moradia sera em Amarante
  5.  # 5

    Se tem poucos conhecimentos escolha o arquiteto antes de escolher o terreno! A tipologia do terreno conta muito para o tipo de casa que quer e ele pode ser fundamental numa escolha mais acertada quando indeciso...

    Lote e terreno tem diferentes custos licenciamento.

    Inclinação obriga a mais gastos em muros de sustentação... além de influenciar a adequação a casa térrea ou com mais pisos, depende do orçamento disponível e do “viver” que pretende...
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Dias
  6.  # 6

    Sr, Oestremni Bear
    Obrigada pelo seu comentario, ,quanto ao terreno a que me referia. Ja esta comprado , E um lote de 1100 metros quadrados.
  7.  # 7

    Já tem ideia do orçamento que tem disponível?
    Se for pedir empréstimo, já conseguiu perceber até onde se pode esticar sem exagerar na taxa de esforço?
  8.  # 8

    Boa Tarde F.Dias,

    Caso tenha interesse poderá disponibilizar o seu um contacto e-mail ou outro para eventualmente podermos agendar reunião s/ compromisso no Porto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Dias
  9.  # 9

    Boa tarde F.Dias,

    Sou arquitecto aqui ao lado em Celorico de Basto. Se quiser estou disponível para esclarecer qualquer duvida e ajudar no que fizer falta.
    O meu e-mail - [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Dias
  10.  # 10

    Boa noite Sr Luis Fonseca
    o meu email;
    [email protected]
  11.  # 11

    Caso queira um orçamento para o seu projecto tem um gabinete são competentes e responsáveis. É uma equipa responsável e com uma vasta experiência na área. Consulte o [email protected]. Consulte o site www.nmvm.pt
 
0.0137 seg. NEW