Colocado por: ****Eu em portugal nunca vi semelhantes, estes nao se unem com caranguejos é com parafusos excentricos, têm parafusos para se nivelar nao é com cunhas, etc...
eu falo dos extensores , era o que queria dizer, esses esta mais avançado, mas em portugal, existe o mesmo.
Colocado por: ****nao tiras , partes e ele ao partir e dentro do plástico...Ups, esqueci-me de colocar a foto, estava a falar destes como os que o zedasilva tem por la
Colocado por: ****ve a foto dos meus ...O que faz de batente é o plástico?
Colocado por: DR1982Betao à vista com o sistema de gravatas, hummm...
Colocado por: riscosagora com as chuvas as terras vão cair para as sapatas.
Colocado por: riscosTens sistema de drenagem das águas no perímetro das fundações?
Colocado por: riscospergunto isto porque com os taludes assim não tem espaço para trabalhar.
Colocado por: zedasilvana minha terra choveu o dia todo, ai nao?
Ó coisa agoirenta :(
Para já só no interior mas é para levar em todo o perímetro exterior.
Só há uma zona de cerca de 2 ou 3 metros que é necessário escavar mais um pouco mas não é problemático
Colocado por: riscosna minha terra choveu o dia todo, ai nao?
Colocado por: riscosNunca vi nenhum empreiteiro trabalhar com gravatas sem serem todas metalicas
Colocado por: zedasilvaFaz primeiro a cara de fora para poder colocar fita cola, levanta uma doka nas juntas para pregar o tricapa e escora para essa doka, mas isso certamente que os trabalhadores sabem detras para a frente!
O sistema de gravatas necessita sempre de uma estabilização adicional.
Muito provavelmente serão mesmo usadas umas vigas doka ou coisa similar
Colocado por: ****e com a tampinha
Colocado por: ****qual a espesura dos muros ? e voce e de onde ?
Colocado por: ****21 cm ? vai fazer fingidos em confragem ?