Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou neste momento a tentar obter financiamento de um banco para a reconstrução de uma moradia, nesta fase eles exigem um orçamento detalhado das obras que vou fazer, será que alguém me pode fornecer um modelo de orçamento em Excel, pois o empreiteiro que tenho contratado é bom trabalhador mas não está habituado a este tipo de orçamentos minuciosos.
    As obras que vou fazer são básicas, não incluem demolições nem alargamentos... Basicamente é mudar sistema eléctrico, água, esgotos e gás, aplicação de Pladur paredes e tetos, tratamento do soalho, etc... Muito obrigada pela atenção
  2.  # 2

Colocado por: Doliveira4883o empreiteiro que tenho contratado é bom trabalhador mas não está habituado a este tipo de orçamentos minuciosos.

E tem alvará de construção esse empreiteiro?
  3.  # 3

Para realizar este tipo de orçamento, por muito simples que seja, necessitada de um mapa de trabalhos e quantidades devidamente cotado com os trabalhos a serem executados e a respectivas quantidades. Os bancos hoje são exigentes nisso e para se fazer isso é necessário alguem que o saiba fazer e cotar demorando o seu tempo... O "bom trabalhador" se não faz orçamentos minuciosos poderá também não fazer trabalhos minuciosos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doliveira4883

0.0056 seg. NEW