Iniciar sessão ou registar-se
    • jec
    • 3 outubro 2017

# 1

Olá a todos.
    Estou com projectos para comprar um terreno e posteriormente construir uma moradia no concelho de Matosinhos.
    No entanto, não tenho muita experiência neste ramo e procuro, antes de decidir, alguém que me ajude a perceber sobre os vários os varios procedimentos a tomar em relação à referida construção.

Requerimentos prévios, pedidos de licenças, preços e custos de tudo isto. Toda a informação é bem-vinda.

Alguém com experiência em construir no concelho de Matosinhos? Ou noutro local similar?
    Algum local para buscar esse conhecimento?

Agradeço toda a ajuda pois uma decisão destas tem que ser muito bem pensada.

Obrigado desde já a quem me possa auxiliar e cumprimentos a todos os colegas de Forum.
  1.  # 2

seja bem vindo..
    O forum tem um motor de pesquisa.. bem sei que não é o melhor, mas pode começar por escarafunchar nestes tópicos:.
    https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=matosinhos&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jec
  2.  # 3

A informação acerca dos procedimentos encontra-se de certeza no site da câmara. Bem como toda a documentação para instruir o processo.

Eu aconselho, se já tiver o terreno e estiver disposto a avançar, contratar um gabinete de projecto para desenvolver o processo e proceder ao aconselhamento.
  3.  # 4

Viva Jec,

Caso esteja interessado poderemos agendar reunião no meu escritório s/ compromisso (Porto) onde lhe poderei esclarecer todas as dúvidas relativamente ao que apresenta. Realizamos processos dessa natureza com bastante regularidade no Grande Porto.

Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: jec
    • jec
    • 4 outubro 2017 editado

# 5

Colocado por: davidsptA informação acerca dos procedimentos encontra-se de certeza no site da câmara. Bem como toda a documentação para instruir o processo.