Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém já colocou pedras para bancada de cozinha da Forest Stone?
    Estou a ponderar colocar esta em vez do Silestone, mas não encontro opiniões sobre esta solução.

Obrigado
    Concordam com este comentário: Jota5
  2.  # 2

Colocado por: tsoaresBoa tarde,

Alguém já colocou pedras para bancada de cozinha daForest Stone?
    Estou a ponderar colocar esta em vez do Silestone, mas não encontro opiniões sobre esta solução.

Obrigado

Também gostava de ouvir opiniões.
  3.  # 3

Pelo que vi as pranchas tem no máximo 10mm de espessura, portanto bancadas espessas será sempre através de composição de camadas/ peças perimetrais... só vendo ao vivo. Tem todo o potencial para ser mais barato... mas pode haver fragilidade... 10mm numa bancada ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tsoares
  4.  # 4

Boa noite.

Sempre se confirma que as placas desta marca têm somente 10 mm de espessura?

Não existe mesmo outras espessuras?

É que não consigo encontrar informação nenhuma a respeito de dimensões, no site da empresa. Aliás, a nível de informação dos produtos, o site está muito fraquinho, o que me deixa logo de pé atrás...
  5.  # 5

Colocado por: MasterfulBoa noite.

Sempre se confirma que as placas desta marca têm somente 10 mm de espessura?

Não existe mesmo outras espessuras?

É que não consigo encontrar informação nenhuma a respeito de dimensões, no site da empresa. Aliás, a nível de informação dos produtos, o site está muito fraquinho, o que me deixa logo de pé atrás...

De acordo com este catálogo: https://issuu.com/ruicampos02/docs/tabela_11marco_13horas

As espessuras seriam em 2014/15 - 12mm , 20mm e 30mm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  6.  # 6

Acho incrível a qualidade de informação que essa empresa disponibiliza. Estas empresas tugas continuam no século XX.

É preciso recorrer a um catálogo com preços de um retalhista, com quase uma década, para se saber algo mais sobre esses produtos.

Mandei e-mail para me fornecerem informações mais detalhadas, até agora nada.

Obrigado pelo catálogo.
    Concordam com este comentário: pedrodmsousa
  7.  # 7

Colocado por: MasterfulAcho incrível a qualidade de informação que essa empresa disponibiliza. Estas empresas tugas continuam no século XX.

É preciso recorrer a um catálogo com preços de um retalhista, com quase uma década, para se saber algo mais sobre esses produtos.

Mandei e-mail para me fornecerem informações mais detalhadas, até agora nada.

Obrigado pelo catálogo.
    Concordam com este comentário:pedrodmsousa

Infelizmente é verdade. O construtor do meu apartamento também vai usar forestone quartz quicksand white. Já lhe pedi amostras, mas ainda nada.

Não há mesmo nenhuma info nem feedback desta empresa.

Já mandei e-mail em agosto e ainda não obtive resposta…
    Concordam com este comentário: Masterful
  8.  # 8

Tem bancadas de quartzo na cozinha? Material é associado a doenças prolongadas.

Quartzo
  9.  # 9

Colocado por: VarejoteTem bancadas de quartzo na cozinha? Material é associado a doenças prolongadas.

Quartzo

"Os casos foram detetados em trabalhadores que produziram ou manusearam o quartzo, expostas a sílica cristalina. Muitas pessoas alegam que, tal como na Austrália, a comercialização deste género de mobiliário deve ser banido para proteger os profissionais que trabalham este material." Saúde e Segurança Ocupacional
    • Dias12
    • 7 agosto 2024 editado

# 10

Sinceramente, se trabalharem a pedra natural sem as devidas proteções arrisco dizer que acontece o mesmo.
    Sou contra estas pedras artificiais, mas acho esta noticia um bocado incompleta ou se calhar naquela zona só trabalham com quartzos e afins e claro, culpam o produto e não da forma de o trabalhar.

0.0154 seg. NEW