Colocado por: enf.magalhaesNmscosta- para cumprir o seu orçamento na minha opinião só reduzindo na área da casa e fazendo um downsize desses acabamentos que pretendia ... deixando a piscina para tarde , etc, etc
Colocado por: enf.magalhaesE mesmo assim 100 mil são curtos ... tinha de ser tudo muito bem pensado e repensado.
Eu já me começo aperceber que terei de optar sim. Mas não falei em 100 mil mas sim até 160mil.. mas por acaso ontem visitei um amigo com uma casa parecida ao que tinha pensado e já vai em 260mil sem a piscina..
Vou ter de roubar um banco!!!l lol
Colocado por: ge229081- Faça uma pesquisa ao terreno (se já comprou, nada a fazer)
Colocado por: ge229082- Arranje um bom fiscal de obra
Colocado por: ge229083- Entregue a construção a uma empresa com referencias e qualidade
Colocado por: ricardo33020Por quanto ficou o terreno?
Colocado por: nmscosta
Neste caso nao acho que seja relevante uma vez que no orcamento que falei nao esta incluido o preco do terreno.
De qualquer forma o valor do terreno tem de ser visto caso a caso. (no meu caso o terreno nao foi despesa minha mas a construcao sera :)
Colocado por: ricardo33020Estava a perguntar para ter uma ideia do valor. No meu caso também vou construir em Braga e o terreno também não foi uma despesa.
No meu caso já ando a um ano a volta de projetos, aprovações, certidões e afins....força nisso e boa sorte.