Iniciar sessão ou registar-se
    • clasus
    • 5 outubro 2017 editado

     # 1

    Bom dia

    Alguém conhece lojas fisícas (Aveiro e Porto) ou online (Portugal ou no estrangeiro) que venda candeeiros led para o exterior como o da imagem a preços simpáticos?

    Obrigado

    aplique
  1.  # 2

    leroy merlin ikea
  2.  # 3

    Colocado por: callinasleroy merlin

    O mais parecido aqui custa 45€ e no ikea não descobri nenhum.

    Será que não se consegue arranjar mais barato?
  3.  # 4

    Para exterior.. duvido. e aquele do Leroy, nem é grande coisa...
    Veja na EXPORLUX, BRILUMEN....
  4.  # 5

    Mas poide experimentar mandar vir daqui...
    https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-ilumina%25C3%25A7%25C3%25A3o-exterior.html?initiative_id=SC_20171005032043&site=bra&g=y&SearchText=ilumina%C3%A7%C3%A3o+exterior&needQuery=n&CatId=201001469&isrefine=y

    Filtre bem as coisas, veja os feedback. Não convém mandar vir encomendas superiores a cerca de 20€ (alfandega, direitos e IVA)... Já sabe que garantia...chapéu.

    Mesmo que não seja led. veja se depois pode alterar e equipar com uma lampada LED..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pe10
  5.  # 6

    Boas malta, para não estar a abrir novo tópico, coloco neste.
    Alguém sabe onde poderei encontrar apliques iguais ao da imagem?

    Obrigado
      Screenshot_20201101-204647.png
  6.  # 7

    Veja se a flos ou deltalight têm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui1977
  7.  # 8

    Colocado por: Anonimo12122020já perguntou ao seu tecnico, que lhe disse ele??

    Em que parte do projeto é que isso deveria estar?
    • VXMC
    • 1 novembro 2020

     # 9

    Procure na efectoled têm lá muita coisa e mais barato que aqui em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui1977
  8.  # 10

    Colocado por: VXMCProcure na efectoled têm lá muita coisa e mais barato que aqui em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rui1977

    Comprei lá os meus para a fachada, muro, garagem e arrumos. Bons preços
  9.  # 11

    Já estive a ver nos sites indicados, mas não tem o que procuro.
    Vou tentar encontrar noutras lojas da especialidade.
  10.  # 12

    Colocado por: Anonimo12122020no mapa de quantidades


    no mapa de quantidades indica a loja/fornecedor?
  11.  # 13

    Oh costa, se tiver havido um projecto luminotecnico, mapa de quantidades e etc, indica alem das quantidades, o fabricante, o modelo e ainda a referencia da variante do mesmo.
  12.  # 14

    Se contratado o serviço, sim.
  13.  # 15

    ja comprei no lidl a 10€ mas em redondo
    •  
      RRoxx
    • 2 novembro 2020

     # 16

    Colocado por: Anonimo12122020mas isso eu sei, por isso estou a dizer, para ver no mapa de quantidades e pedir ajuda ao tecnico que os está a acompanhar na obra, a final não é para isso que serve todos os projectos, mapas e acompanhamento tecnico??


    Cada vez mais acho que voce so pode ser um troll do forum. Ou não sabe e fala do que não sabe, que é grave. Ou sabe e fala de má fé que mais grave é. Senhor, vá tomar um chazinho que isso de não ter nada que fazer faz-lhe mal ao cerebro.

    Como já é habito não lhe vou dar mais resposta.

    Colocado por: Rui1977Já estive a ver nos sites indicados, mas não tem o que procuro.
    Vou tentar encontrar noutras lojas da especialidade.


    Veja nas lojas de especialidade. recomendo a Tanqueluz, a rexel ou a casa das lampadas.
  14.  # 17

    Aproveitando esta discussão, preciso focos para o tecto falso do exterior. tem de ser de um material especial para ficar imbutido?
  15.  # 18

    Colocado por: Anonimo12122020Se me fosse permitido já tinha do o nome de uma casa que se não os tiver os fabricava, mas não posso fazer publicidade, penso que a publicidade é só das empresas registadas no fdc, e como a outra não está, penso não ser permitida.


    Claro que pode indicar casas/marcas. Todos o fazemos. É completamente diferente de abrir uma conta para publicitar produtos, isso é que não permitem.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pedro Barradas
  16.  # 19

    Já querem estragar o negócio ao Anonimo12122020.
  17.  # 20

    Colocado por: Anonimo12122020isso da publicidade é um bocado relativo e complexo, para mim estar a partilhar em público o nome de uma empresa é publicidade.


    Regras para fazer publicidade

    Introdução
    Publicidade é completamente proibida, excepto a membros que cumpram os requisitos necessários.
    Classificados de particulares são permitidos na categoria adequada.

    Entende-se por publicidade toda e qualquer mensagem pública (discussões) ou privada (mensagens privadas) feita com objetivo comercial visando lucro e em benefício próprio.
    Pretende-se que os membros recém chegados ao fórum ajudem e participem de forma útil e interessante. Pensamos que membros que apenas utilizam o fórum para fazer publicidade sem ajudar ou contribuir não acrescentam valor e como tal, não lhes é permitido fazer publicidade.
    Os membros que cumpram os requisitos podem fazer publicidade desde que a façam contextualmente e com benefícios para todos. A publicidade deverá ser útil, informativa e assumida como tal. Propostas, contatos e similares sem conteúdo nas discussões não são encorajadas pois não ajudam todo o fórum, não informam, não contribuem com valor e acrescentam ruído.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION, RRoxx
 
0.0170 seg. NEW