Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: DR198220m2 da para viver, ha muito estúdio mais pequeno que isso!
    Concordam com este comentário:two-rok

Lisboa está a ficar como Tóquio?
    Que claustrofobia......
  2.  # 22

Colocado por: two-rokJá pus etics de 120mm numa casa c/ 13m2

Porque eram só 13 m2... se fossem 20 vezes mais de área, metia só metade do ETICS e se calhar nem isso...

Em coisas pequenas é fácil fazer bem, o problema é quando começamos a somar parcelas e o suor começa a correr... LOL
  3.  # 23

Colocado por: Belhinho
    Que claustrofobia......

Depende de cada um, eu ja vivi em 16m2(4x4m)e sentia me bem, tinha tudo o que era necessário!
    Concordam com este comentário: two-rok, aacc
  4.  # 24

Colocado por: SkinkxPorque eram só 13 m2... se fossem 20 vezes mais de área, metia só metade do ETICS e se calhar nem isso...

Em coisas pequenas é fácil fazer bem, o problema é quando começamos a somar parcelas e o suor começa a correr... LOL

Muita gente pode pensar assim, mas eu não. Se não tiver dinheiro para fazer bem, não faço.

Acrescente-se que 120mm era claramente demasiado isolamento, mas para aquele caso, para esconder o cruzamento das ripas, teve de ser, senão esteticamente ficava horrível, e dava mais trabalho na instalação.
  5.  # 25

Colocado por: Anonimo18072022AFicaste no limite a partir do qual aumentar a espessura de isolamento deixa de fazer sentido :-)

Também tinha essa ideia. No caso era um abrigo de jardim em que as ripas se cruzam nos cantos cerca de 100mm entre elas, daí os 120mm, para que em nenhum local ficasse uma ponte térmica.
  6.  # 26

Colocado por: two-rokabrigo de jardim

Colocado por: two-rokponte térmica

:)
  7.  # 27

Não está aplicado como pensa. :P
  8.  # 28

Colocado por: david valenteBom dia apliquei esferovite de 2cm só com barramemto e depois apliquei um barramento de proyal 21 e mecafino para acabamemto mas estáa demorar a secagem será da condensação ?
  9.  # 29

Bem eu fiz porque achei que podia resolver mas não está correto .
    Agora perguntou será melhor retirar e aplicar parede com calha ômega e pladur para não perder espaço ?

0.0160 seg. NEW