Colocado por: Anonimo06082021quem me mandou olhar para o espelho você.....portanto se tem algo a dizer-me faça-o directamente e não desta forma ao estilo cobarde.
já agora aproveite e mostre onde o tratei mal aqui ou noutros.
Colocado por: Anonimo16062021O que eu tenho a dizer sobre a inovar é que eu quero o meu guito de volta que lá investi..
Colocado por: Anonimo16062021O que eu tenho a dizer sobre a inovar é que eu quero o meu guito de volta que lá investi..Eu ainda não percebi onde se enquadra dentro do consórcio. Pensei que estava ligado à Atlas tipo sócio ou assim mas como já disseram que a Atlas é uma coisa e você outra fiquei sem perceber onde entra você no consórcio.
Aquela porra está-me a dar muito prejuízo
Colocado por: Anonimo16062021Mas investir no que? Não é um grupo de amigos? Afinal qual é o seu investimento e como obtem o retorno? Ou é tipo o amigo do Sócrates?
Eu sou o sócio maioritário do consórcio,fui quem investiu mais nota naquela porra
Colocado por: Tomorrow AmanhãCaro A m a n h ã,
Esta mensagem serve o propósito de o informar quea sua conta no Fórum da Casa foi alterada.
Foi-lhe atribuído o seguinte papel: membro moderado.
Colocado por: Tomorrow Amanhãse não vende o Zé, vende o Manel, amanhã é ao contrário.
Colocado por: SkinkxEssa coisa dos putos no recreio podia muito bem ser aplicada a si e ao seu grupelho, que assim que um elemento do grupo é acossado caem logo todos aqui, que nem moscas, enquanto o gajo que fez a m*rd* está escondido num buraco, como se não fosse nada com ele.
Colocado por: SkinkxVocês quando era mais novos deviam ser bons para andar à porrada com os outros putos no recreio, mas tinham que contar 10 cabeças primeiro, dentro do grupo. Havendo 10, eram heróis. Mas tudo o que não seja isso, tudo o que seja preciso dar a cara sozinho, nem um único é capaz de o fazer, precisa sempre da ajuda dos amiguinhos, mesmo quando eles não têm nada a ver com o caso, basta ver como você aparece nesta discussão.
Colocado por: Anonimo16062021O que eu tenho a dizer sobre a inovar é que eu quero o meu guito de volta que lá investi..Também quero a minha cota-parte e indeminização por danos morais. Estava a pensar comprar ações do consorcio e agora desvaneceram-se.
Colocado por: two-rokAhh, afinal já se consegue. :)
Colocado por: zedasilvaEra um fio desligado.
Colocado por: Anonimo16062021Era um fusível do amanhã que estava queimado:—))
Colocado por: TomorrowSe querem que este comentário não seja apagado outra vez do fórum-citem-no.