Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas tenho um R/C com 81m2 para dividir de forma a ficar habitável.... já tenho um esboços das divisões mas quero dividir tudo em pladour.
    Alguem recomenda/conhece alguma empresa na zona do vale do sousa(Parede,Penafiel,Lousada) que faça este tipo de trabalhos?
    Esta brincadeira é para ficar +- por quanto, sendo que o R/C está em grosso, esta a ser utilizado para arrumos, por isso só tem agua e alguns pontos com luz....

    obrigado pela ajuda..
  2.  # 2

    Colocado por: madmax1987Esta brincadeira é para ficar +- por quanto,

    Fica barato.
  3.  # 3

    sabe me dizer quanto está o preço do m2 do pladour?
  4.  # 4

    Também preciso de recomendações deste tipo para a zona de Penafiel.
    Alguem recomenda/conhece alguma empresa na zona do vale do sousa(Parede,Penafiel,Lousada) que faça este tipo de trabalhos?

    Madmax1987 já encontrou alguém?
    A intenção é reabilitar uma casa antiga (refazer divisões+canalização+luz+ ..., colocar isolamento, ...).
    Obrigado
  5.  # 5

    boa tarde sr.cardosoferreira o que pretendo é o seguinte, como tenho um andar amplo quero fazer divisões de modo a ficar com uma habitação( 3 quartos, 2 WC, cozinha e sala) irei precisar de fazer algum trabalho em tijolo como por exemplo nas wc, mas todas as outras divisões serão feitas em pladur, canalizaçao e luz nao necisso pois tenho quem me faça..... neste momentos estou a ver orçamentos se estiver interessado diga-me alguma coisa.....

    Obrigado.
  6.  # 6

    O meu conselho é: fale com um arquiteto.
  7.  # 7

    Sr madmax1987, já iniciou as obras?
    Pode indicar quem faça este tipo de obras que seja "recomendável"?
 
0.0118 seg. NEW