Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus caros,

    agradeço recomendações de arquitetos ou gabinetes de arquitetura na zona de Coimbra para elaboração de projeto de licenciamento de Moradia unifamiliar de estilo clássico em Coimbra.

    Obrigado
  2.  # 2

    Pjcabrantes, se achar razoável trabalhar com um arquiteto do Porto, eu poderei ajudá-lo. Neste tópico poderá ver algumas imagens de uma das últimas obras concluídas: https://forumdacasa.com/discussion/47411/1/remodelacao-de-moradia-no-norte/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
  3.  # 3

    Boa tarde, sou de Coimbra e se estiver interessado podemos agendar uma reunião (sem compromisso) para lhe apresentar alguns trabalhos.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
    • Fran
    • 10 outubro 2017

     # 4

    Recomendo o arq. João Paulo Pereira do P3P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
    • paec
    • 10 outubro 2017

     # 5

    Boa tarde.
    Caso seja do seu interesse, poderemos marcar reunião, e apresentar projectos executados pelo nosso gabinete.
    Tem os contactos no perfil.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
  4.  # 6

    Nós temos escritório no centro comercial girasolum fazemos processos de licenciamento completos com arquitetura e especialidades. Envie-me email para [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
  5.  # 7

    Fiz o meu projeto no gabinete que é de Telhado —Penacova, a equipa é competente. Marque uma reunião no gabinete eles conseguem -lhe dizer as condicionantes do seu terreno. [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjcabrantes
  6.  # 8

    estilo clássico?
 
0.0106 seg. NEW