Iniciar sessão ou registar-se
    • MNV
    • 10 outubro 2017

     # 1

    Boa tarde , por duas vezes a escritura foi marcada e nao aconteceu a primeira vez foi porque não emitiram as minutas , esta segunda vez dia 04 de outubro foi por querem um papel que diga que o meu marido não estava em período experimental de um contrato sem termo , a minha dúvida e se a escritura foi marcada dia 04 e nao aconteceu , tenho que ficar os 10 dias úteis a espera?
  1.  # 2

    Hmmm....isso é muito estranho, principalmente a primeira justificação.
    As minutas que lhe são fornecidas em modo provisório aquando das cartas finais da instituição de crédito são para você ler e se familiarizar com o que lá estará descrito quando lhe apresentarem as definitivas no ato da escritura. Foi o notário que não as levou?

    Isso da declaração sobre o período do contrato de trabalho é válido se tiver sido uma condicionante que vos tenham falado aquando da contratação do crédito. Assim como aqueles que exigem uma declaração de efetividade. Agora se não impuseram nenhum contra na aprovação do crédito e agora requisitam esse documento, não é obrigado a apresentá-lo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MNV
    • MNV
    • 11 outubro 2017

     # 3

    Relativamente as minutas essa foi a justificação que nós deram , agora dia 04 ja estavamos todos reunidos , apenas faltava o representante do bpi quando pouco tempo depois liga o banco para a senhora que esta a tratar do processo e nós diz que sem aquele papel não pode haver escritura porque se negam a disponibilizar o montante
 
0.0078 seg. NEW