Iniciar sessão ou registar-se
    • 1968
    • 10 outubro 2017

# 1

Boa tarde.

Comprei há pouco tempo uma casa que já tem uma lareira, na casa em que vivia anteriormente tinha uma salamandra de ferro fundido que dava bastante mais rendimento do que uma lareira.

A minha questão para quem me possa ajudar é a seguinte: É possível e aconselhável instalar a salamandra de ferro fundido dentro da lareira?
  1.  # 2

A lareira tem recuperador de calor? Se sim, espere um rendimento semelhante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 1968
    • 1968
    • 11 outubro 2017

# 3

Colocado por: ClioIIA lareira tem recuperador de calor? Se sim, espere um rendimento semelhante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:1968

Obrigado Clioll...
    A lareira não tem recuperador de calor, é uma lareira normal. A ideia era instalar dentro da lareira uma salamandra, a minha duvida é se será possível e aconselhável fazer isso.
    Como já tenho uma salamandra que utilizava em outra casa, estava a tentar gastar mais dinheiro a comprar um recuperador de calor.
    • 1968
    • 11 outubro 2017

# 4

Colocado por: 1968

Obrigado Clioll...
    A lareira não tem recuperador de calor, é uma lareira normal. A ideia era instalar dentro da lareira uma salamandra, a minha duvida é se será possível e aconselhável fazer isso.
    Como já tenho uma salamandra que utilizava em outra casa, estava a tentar evitar gastar mais dinheiro a comprar um recuperador de calor.

0.0099 seg. NEW