Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sim é verdade que tudo pode ajudar, mas as janelas são o ponto mais frágil... o valor U de isolamento térmico de uma parede normal em tijolo duplo é de cerca de 1,3wm2/k. Este valor U quanto mais próximo de 0 melhor o isolamento. Por exemplo uma parede de tabique faz o valor u de 3 e uma de pedra valor U de 2,9, ou seja são piores. No caso das janelas uma janela com vidro simples faz 4,5/5, com vidro duplo normal 2,7 e com um vidro térmico reforçado pode fazer 1,1. A questão das janelas é que muitas têm muitas frinchas e o calor/frio passa todo por aí...as paredes não têm frinchas... com os capotos/ou outros isolamentos ops valores das paredes podem baixar para 0,5/0,3
  2.  # 22

    Colocado por: LI077Escolheria PVC, tem isolamento termico superior ao aluminio com corte termico e é bem mais barato.
    Opte por uma marca reconhecida no mercado, ex: Rehau, VEKA etc.. Escolha bem o vidro em função das suas necessidades e tenha em atenção a marca de ferragens também.


  3.  # 23

    Para além das marcas mencionadas recomendo também a Schuco. É a única que tem as ferragens incluídas da mesma marca bem como o reforço metálico... e são uma empresa de referencia na área das janelas e fachadas e é a u IVA marca reconhecida que tem alumínio, PVC e Aço (Jansen)
 
0.0115 seg. NEW