Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 26 junho 2009 editado

# 1

Olá a todos,

Procuro empresas que me façam um trabalho em PVC ou Alumínio.
    Mas terá que ser capaz de fazer portas com o sistema que se abram e fechem em Harmónio.
    Ja contactei algumas empresas e elas n fazem este sistema...
    Será para a zona de Lisboa.

Obrigado
    • silvyl
    • 26 junho 2009 editado

# 2

.
  1.  # 3

O melhor é contactar um fabricante directamente, encaminharão para um instalador da área com a competência necessária para o trabalho em causa.
  2.  # 4

e que fabricantes?
  3.  # 5

Alumínio

Arkial (sapa)
    domal
    ...
    PS: estes tem sistemas de harmónio.. outros terá q pesquisar..
  4.  # 6

PVC

Rehau
    Kommerlig
    ..
  5.  # 7

esse é aluminio ou PVC? só há esse 2 fabricantes?
    queria saber dos 2 tipos.

ja ti pos enumeros post aqui a falar de Alu vrs PVC... quero ver orçamentos de ambos.

obirgado
  6.  # 8

PVC
    Rehau
    Kommerlig
    Hoco
    Finstral

Deleme (não sei se são PVC ou alumínio, mas acho que o primeiro)
    Veka (idem)

Alumínio
    Technal
    Schucco
    , não conheço mais alumínio
  7.  # 9

Bom dia Nomic,

Nós somos uma empresa que fabrica e vende caixilhos em PVC.
    Temos loja em Lisboa, Porto, Cantanhede e Algarve.
    Temos possibilidade de lhe dar orçamento para esse tipo de sistema.

Estamos à sua disposição para fornecer orçamento.
    Cumprimentos
  8.  # 10

Normic,

Rehau - Alustoril (no Estoril)
    Rehau - MCS Montagens (Torres Vedras (?) não me lembro bem da localização, mas encontra-os aqui no Forum, foi assim que os conheci, e instalam em Lisboa)
    Kommerlig -Eurocaixilho (Sintra)
    Kommerlig - Caixemira (Caldas da Raínha, também os conheci no Forum)
    Kommerlig - Beirante (Santarém (?), instalam em Lisboa)
    Finstral - Cubistral (Algures no centro de Portugal, instalam em Lisboa)

E menciono-os apenas porque me parecem boas referências, não o faria se não me tivessem deixado essa percepção. Uns melhor do que outros é verdade.
  9.  # 11

Acho curioso que não se fale da empresa Sosoares, fabrico nacional de excelência em alumínios.
    Encontrará o que precisa.
    Aconselho a visitarem o site :)
    www.grupososoares.biz/

O que é Nacional é BOM!

Para a execução e montagem

APS ALuminios (Azeitão)

Boa tarde a todos.
  10.  # 12

Na linha em que gosto de dar apenas boas referências,comprovadamente por experiência própria (obras feitas ou em minha casa ou que eu tenha visto em casa de conhecidos) venho actualizar a informação:
    Kommerlig - Beirante (Santarém (?), instalam em Lisboa)
    Finstral - Cubistral (Algures no centro de Portugal, instalam em Lisboa)
    • GA
    • 10 novembro 2009

# 13

A Cubistral fica em Marinhais (concelho de Salvaterra de Magos).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  11.  # 14

essas empresas longe de lisboa será que conseguem ser competitivas?
  12.  # 15

nomic, não tem nada a ver..embora pela lógica a distância entra nos custos de deslocação, não se verifica na prática.
    • GA
    • 10 novembro 2009

# 16

Em relação à Cubistral, que já contactei pessoalmente no sentido de recolher opinião técnica e também para me fazerem um orçamento, só posso dizer bem: rigor técnico (até agora foi a única empresa que me fez um orçamento onde aparecem as características térmicas do vidro, do aro e do conjunto do vão), boa imagem e bom acolhimento ao cliente.
    Ser longe de Lisboa não significa necessariamente que não seja competitiva, e neste caso são fornecedores oficiais da Finstral, portanto devem ter vantagens e interesse nisso, logo não podem/devem "facilitar"... mas de facto também já contactei outras pequenas empresas que não me dão garantias de terem bom material nem de realizarem bom serviço. Apenas como exemplo posso partilhar que numa delas até me disseram que não existem janelas de correr em PVC!
  13.  # 17

Cuidado com as pequenas empresas. A maior parte das vezes, não compensa o investimento.
  14.  # 18

se não fossem as piquenas e médias empresas o que seria deste país... isso de "cuidado com as pequenas empresas" é um pouco discriminatório... sim, porque muitas empresas que agora são consideradas grandes, em tempos já foram pequenas...
  15.  # 19

Não é nada discriminatório. E obviamente as empresas que são grandes já foram pequenas.
    Mas..
    Eu uso pequenas empresas para pequenos trabalhos.
    Quando se tratam de obras em que preciso mesmo de garantia do serviço prestado, (material e serviço) uso uma mais especializada.
    Para janelas uso as marcas, ou representantes certificados das marcas.
    Mas não digo isto porque me apetece dizer ou porque sonhei que devia ser assim, digo isto porque a minha experiência pessoal, permitiu-me chegar a esta conclusão.
    No fundo é uma questão de "a cada macaco o seu galho", não posso exigir de uma pequena o que posso certamente de uma grande, e vice versa. Cada uma tem qualidades nas suas especialidades. Se preciso de um artesão não vou a uma fábrica. Por outro lado, se preciso de uma janela vou buscar a quem me dá garantia.
  16.  # 20

ok, muito bem. só acho que nunca se devem menosprezar a qualidade/funcionamento/atendimento de uma empresa, sendo ela pequena, média ou grande. Acho que cada caso é um caso.

0.0164 seg. NEW