Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Comprei este grelhador cá para casa
    Grelhador
    Agora falta-me comprar o gás para o mesmo, ele dá para butano e para propano. Normalmente seria butano no entanto o gás da prio alem de ser mais barato(17,5 €), o vasilhame (14€) é mais barato e ainda oferecem o redutor, nos outros sitios que vi preços pedem + 10 €.
    Gás

    Outras marcas : 20 + 22.5 + 10

    Eles só vendem mesmo propano, assim será uma boa opção ?
    Pelos valores estava tentado em ir para esta opção.
    Tenho ideia que propano é para fins industriais, alem de ser mais perigoso.
  2.  # 2

    Tanta resposta... lamento se é um grelhador de pobre e não um barbecue xpto uma V10 com piscina olimpica.

    Obrigado.
  3.  # 3

    Colocado por: brejeroTanta resposta... lamento se é um grelhador de pobre e não um barbecue xpto uma V10 com piscina olimpica.

    Obrigado.


    Não seja mal encarado. A verdade é que esses grelhadores não são grandemente populares, nunca vi ninguém a usar um. Há pouco de lógico em ir fazer um grelhado ao ar livre com uma garrafa de gás. Se é para isso, que saiba ao carvão, não a gás!
  4.  # 4

    Moro num 6º andar, ultimo andar do prédio, mas carvão não é hipotese por causa do fumo
  5.  # 5

    Se o grelhador funciona com qualquer tipo de gás, experimente. O risco não é grande. Se não gostar, troca de marca.
    • HenDua
    • 20 outubro 2017 editado

     # 6

    Colocado por: brejeroTanta resposta... lamento se é um grelhador de pobre e não um barbecue xpto uma V10 com piscina olimpica.

    Obrigado.


    Você não perguntou nada sobre o grelhador, mas sim sobre a botija por isso se o pessoal não o tem ajudado não é por a razão que mencionou...

    Além disso, se der uma vista de olhos pelo fórum, que certamente nem deve ter dado antes de rotular o pessoal, até é capaz de constatar que os tópicos "dos pobres", do pessoal que mete a mão na massa porque não pode gastar fortunas etc são os tópicos mais concorridos e com mais gente a tentar ajudar!

    Deixe os complexos de inferioridade de fora!

    Quanto a mim, não o sei ajudar na sua dúvida, só trabalho com carvão.
  6.  # 7

    Colocado por: brejeroNormalmente seria butano no entanto o gás da prio alem de ser mais barato(17,5 €), o vasilhame (14€) é mais barato e ainda oferecem o redutor, nos outros sitios que vi preços pedem + 10 €.


    e a botija é mais pequena, veja isso bem se vale a pena essa poupança.

    o gás prio vem em botijas de 9kg o outro gás em botijas de 13kg
 
0.0127 seg. NEW