Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: master_chiefmas voces acham as lampadas do IKEA boas em que sentido?!
    Não vêm tudo da China?

"Tudo" é fabricado na China, mas isso não significa nada, os chineses também sabem fabricar coisas de qualidade, tudo depende do que lhes for pedido, do controlo de qualidade. Se o Ikea vender lâmpadas de baixa qualidade, tem de fazer recall a milhões delas, se for a loja da esquina, é para o lado que dorme melhor.
  2.  # 22

Colocado por: MSA001Bom dia,

rabino já conseguiu alguma coisa? Se sim, em que loja?
    Precisava de pedir orçamentos para focus embutidos de cor branca.

Sim, comprei alguns no caiado (prior velho) para ver o efeito. Provavelmente a maior parte será begolux, mas também alguns aslo no exterior e roblan
  3.  # 23

Se vão comprar 20,30,... Comprem em casas de eletricidade, vai ser muito muito mais barato que akis...
  4.  # 24

nunca comprei na ikea
    fica longe!
    mas explicando aos novatos, começei pelo ebay a comprar lampadas leds para ir trocando até um dia ter ido testar uma lampada numa daquelas tomadas inteligentes que mostra o consumo
    nao sendo eu electricista suponho que se uma lampada diz 6W... será de consumo?
    Pois... umas a maquina mostrava 2W outras 4W... nunca os 6W
    Deixei de comprar no ebay
    Agora tenho comprado na virtualleds, nao fazendo publicidade! Os produtos têm vindo bem embalados e rápidos
    e não sendo um experto nesta porcaria eles falam das v tac como sendo um produto de marca
    a ver vamos... ao menos tenho 24 meses de garantia!
    Em resumo, se querem comprar comprem na Europa numa loja minimamente com pouco aspecto de ser "chinesa" embora tenha sido explicado aqui que na maioria isto vêm tudo das mesmas fábricas com mais ou menos controlo
  5.  # 25

Relativamente ao a china, sim, é tudo feito na china, mas até agora a soflight acho boa, já fui ver várias obras e alturas diferentes e o resultado é bastante homogéneo.

a meu ver podes comprar sem medo, qualquer loja, pois a garantia em portugal é 2 anos, portanto

Compras 1 foco de 12W cerca de 12€ levas para casa com um fio ligas a tomada e vê o resultado

a temperatura 4200 não é muito branca, ou seja, não é muito fria, da para utilizar em toda a casa, mas gostos são gostos
  6.  # 26

4200 é bom para wc e cozinha... Resto das divisões 3000k...
  7.  # 27

Colocado por: master_chiefnunca comprei na ikea
    fica longe!
    mas explicando aos novatos, começei pelo ebay a comprar lampadas leds para ir trocando até um dia ter ido testar uma lampada numa daquelas tomadas inteligentes que mostra o consumo
    nao sendo eu electricista suponho que se uma lampada diz 6W... será de consumo?
    Pois... umas a maquina mostrava 2W outras 4W... nunca os 6W
    Deixei de comprar no ebay
    Agora tenho comprado na virtualleds, nao fazendo publicidade! Os produtos têm vindo bem embalados e rápidos
    e não sendo um experto nesta porcaria eles falam das v tac como sendo um produto de marca
    a ver vamos... ao menos tenho 24 meses de garantia!
    Em resumo, se querem comprar comprem na Europa numa loja minimamente com pouco aspecto de ser "chinesa" embora tenha sido explicado aqui que na maioria isto vêm tudo das mesmas fábricas com mais ou menos controlo

Comprei à pouco tempo dessa mesma marca V-Tac e até ao momento estou satisfeito.
    master_chief, já chegou a testar estas lampadas nas tais tomadas para verificar se realmente têm os watts que indicam?
    Concordam com este comentário: Honda
  8.  # 28

Independentemente do W.. o que interessa entre outras coisas é os lumens debitados....
    Existem LED de 4W, mais potentes ( + lumens) que LED de 8W... depois ainda há o angulo de dispersão da lâmpada, etc... além claro da temperatura de cor e do índice de restituição de cor...

É uma conjugação de factores... Uma lâmpada de 4 W pode fazer o serviço, e uma parecida de 6W, não....
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  9.  # 29

Pedro,

Sim isso mesmo, o mais importante é os lumens e o ângulo de dispersão. (quanto maior melhor)

Por mim as lampadas até podiam só ter 0.5w.
  10.  # 30

Colocado por: bluthunder82ângulo de dispersão. (quanto maior melhor)

Não, naõ... depdendedo efeito cénico que pretenda.
    Num corredor posse pretender ter lampadas com agulo fechado..., ou numa caixa de escadas...
    Concordam com este comentário: Ivo F., bluthunder82
  11.  # 31

Pedro, claro se se pretender lampadas para uma coisa mais especifica, do género iluminação de quadros, algumas montras, focos de presença em escadas a lampada pode e deve ter um ângulo mais pequeno, mas mais que tudo vai do gosto de cada um.

Pessoalmente para os quartos, cozinha, sala prefiro que tenham um maior ângulo de dispersão.
  12.  # 32

Estes leds tem qualidade aceitável?
      28313144_1869751736433125_1336525752_n[1].jpg

0.0183 seg. NEW