Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Comprei uma moradia em segunda mão. Vai necessitar de algumas obras visto que tem cerca de 10 anos e demasiadas marcas de utilização.

    As obras que pretendo fazer são:
    Cozinha - 12 mt quadrados: móveis novos, mosaicos das paredes novos;
    WC1 - 5 mt quadros: mosaicos das paredes novos, loiças novas, substituir banheira por poliban;
    WC2 - 5 mt quadrados: mosaicos das paredes novos, loiças novas;
    Quartos - 40 mt quadrados total: substituição do piso flutuante por novo;
    Pintura interior total (cerca de 150 mt quadrados de área útil);
    Portas e ombreiras - se possível, restaurar algumas visto que estão algo desgastadas;
    Não será necessário alterar canalização nem rede elétrica.

    Alguém com experiência que me consiga dar valores aproximados que vou ter?
    É preferível contratar uma empresa que trate de tudo ou contrato o pedreiro, pintor e carpinteiro à medida que vou precisando?

    Obrigado desde já!
  2.  # 2

    Ninguém me consegue dar uma ordem de valores?
    Já agora, se houver alguém que queria mais detalhes para me fazer um orçamento, podemos falar.
  3.  # 3

    10 anos e já é necessário tanta obra??
    • emad
    • 16 outubro 2017

     # 4

    Colocado por: overbubasNinguém me consegue dar uma ordem de valores?
    Já agora, se houver alguém que queria mais detalhes para me fazer um orçamento, podemos falar.

    30k.
  4.  # 5

    Na realidade não seria necessário esta intervenção toda. A casa esteve habitada até ao final de setembro.
    No entanto era arrendada e o inquilino não tinha cuidado.
    Portas e ombreiras arranhadas pelo cão, mobílias da cozinha estragada, mosaicos todos furados, paredes furadas...
    Daí querer deixar como nova antes de ir para lá...
  5.  # 6

    Está a pedir valores de acabamentos que é o mais difícil. A titulo de exemplo tanto podem gastar 15eur numa torneira como 150eur.
  6.  # 7

    Faça um caderno de encargos e umas medições dos que pretende e peça preço baseado nisso. Apenas como descreveu não vai ter nenhum orçamento realista.
 
0.0108 seg. NEW