Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Eu comprei uma casa recentemente, uma pequena moradia com um pequeno pátio. E estava a pensar colocar uma boa camada de gravilha nessa zona para tentar fugir aos tipicos azulejos, a imitar a calçada, nestas zonas. E tinha pensado em gravilha. Vi alguns exemplos e até gostei do vi.

    A minha questão é, tendo eu duas cadelas e dois gatos ( Sim, dão se todos otimamente :D ) será isto uma péssima opção ? futuros cocos e xixi's, ou seja cheiros?

    Aceito Sugestões, caso alguém tenha.

    Obrigado
  2.  # 2

    Se os animais tiverem um local para os dejectos , e normalmente tem, não haverá problema.
    Visto ter animais de 4 pattas, estes não gostam muito de gravilha, magoa... mas ainda assim pode utilizar uma camada de brita 1 e bago de arroz lavada. sob esta camada deve aplicar um geotextirl ou tela anti-raizes. Deve colocar no minimo uns 7cm de espessura de material.
    Outra alternativa é ter tudo com uma camada de areão compactado ( sob o mesmo mete à mesma o geotextil)
  3.  # 3

    Bom com essa resposta a gravilha vai ficar dentro da gaveta, Obrigado.

    Ando à procura de algo para lá colocar.

    Obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasOutra alternativa é ter tudo com uma camada de areão compactado ( sob o mesmo mete à mesma o geotextil)
 
0.0084 seg. NEW