Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho moradia parcialmente construida com capital próprio e projecto aprovado na camara que considera o que ja existe e o que falta para acabar a construção.. sendo que a licença de utilização só será emitida no final da obra concluida.
    Acontece que os bancos que contactei pedem me a dita licença de utilização.. hoje contactei a UCI e as condições apresentadas parcem me vantajosas..
    Alguem poderá dar opinião ou partilhar experiências. ?
  2.  # 2

    Alguma coisa mal contada...
    Tem de Pedir emprestimo para obras ( finalizar).
    Vão exigir a licença de construção. efectuam a avaliação do estado actual e de qual o valor após obras... Verificam se o capital que pretende é adequado.

    Não podem nesta altura exigir a autorização de utilização .. pois ainda não a tem.

    Quanto à UCI ou outras inst. de crédito. não sei...
  3.  # 3

    Colocado por: isamarBoa tarde
    Tenho moradia parcialmente construida com capital próprio e projecto aprovado na camara que considera o que ja existe e o que falta para acabar a construção.. sendo que a licença de utilização só será emitida no final da obra concluida.
    Acontece que os bancos que contactei pedem me a dita licença de utilização.. hoje contactei a UCI e as condições apresentadas parcem me vantajosas..
    Alguem poderá dar opinião ou partilhar experiências. ?


    Eu tenho com a UCI um credito para construção. Nada a apontar! Acho que tive sorte na gestora. Se quiser mais informações envie PM
 
0.0058 seg. NEW