Colocado por: papacurvasPaulo antes de eu mandar uns palpites não nos quer elucidar de como quer "viver" a casa.
Tem filhos? Quantos? Os quartos dos mesmos vão ser em cima ou em baixo?
O seu quarto é em cima ou em baixo? Gostava de ser suite?
Quer uma sala em open space com a cozinha?
.....
Sem nos falar mais um pouco das suas expectativas não sei como opinar.
Colocado por: Paulo nunes.......
Colocado por: pauloagsantos
tb vai ter que trocar os leões por umas águias eheh.
acho que globalmente fez uma boa compra.
Colocado por: antonylemosno interior ]e quase deprimente, mas a seu favor ]e possivel fazer um bailarico na cozinha... hahahahah
Colocado por: antonylemosno interior ]e quase deprimente, mas a seu favor ]e possivel fazer um bailarico na cozinha... hahahahah
Colocado por: Paulo nunes
Boas
Eu vivo com a esposa é um filho agora de 3 anos, com a ideia de acrescentar mais um elemento a família
Eu em particular gostava de viver na parte de baixo da casa, não é muito grande mas acho que 150m2 para 4 pessoas também não é assim tão mau, quanto ao sótão tem placa, mas uma placa com a mesma inclinação do telhado, um quarto para um dia os amigos ou algum familiar, um sítio para colocar o meu computador de secretária, e sim uma casa para viver 7 dias por semana, 365 por ano
Quando a sala e cozinha preferia uma parede a dividir, nem que fosse uma parede em Pladur com um recuperador de calor de dupla face por exemplo, mas se não tiver também não desgosto
Colocado por: papacurvas
Obrigado Paulo.
Não acho nada deprimente a casa e olhando ao valor tb acho uma boa compra.
Não fugindo ao valor que referiu para a remodelação interior faria o seguinte:
1. Colocar roupeiros nos quartos 2 e 3 nas paredes do lado da porta, as áreas dos quartos não são muito grandes mas penso ser acomodável;
2. Quarto 5 passar a suite com abertura de porta para dentro do quarto;
3. Criar um closet para o quarto 5 usando parte do hall encostado a IS 7,
Fala na questão dos tetos falsos por causa de iluminação LED mas uma simples troca de lâmpadas para LED e resolve o problema.