Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Gostaria de saber se alguém conhece a empresa ImoCasaPronta (http://imocasapronta.com/" >) e no caso de conhecerem, que opinião ou experências têm sobre a mesma.

    Muito Obrigado
    • jmcxl
    • 17 outubro 2017 editado

     # 2

    Uma empresa com o unico endereço fisico em San Diego - California? LOL

    Ainda por cima alega fazer parte de dois grupos internacionais, mas dos quais não existe qualquer referencia na NET (Modular4Life e BetonPlus)...
    Concordam com este comentário: PedroAmorim, RCoelho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroAmorim
  2.  # 3

    Pois, essas foram algumas das razões que me levaram a abrir o tópico...
  3.  # 4

    Muito obrigado pelas suas observações caro jmcxl
  4.  # 5

    .
  5.  # 6

    O site também me despertou atenção pelo preço das casas e por todos os serviços prestados para a construção da mesma, já tentei entrar em contacto através de e-mail e do facebook, sem resposta. No mínimo...estranho.
  6.  # 7

    A mim já me responderam (no fim de muita insistência), com 2 e-mails:

    1) "Boa tarde, O seu pedido foi remetido para uma agência representante nossa para entrar em contato consigo, obrigado"

    2) "Esta é uma resposta automática, a nossa equipa irá responder ás suas questões o mais breve possível.
    Verifique se a sua pergunta se encontra respondida no nosso site em http://imocasapronta.com/qa/
    Pode também consultar se na sua área de residência se existe uma agência Era, Remax ou Century 21 a comercializar os nossos produtos.
    Indique se possível os seus dados de contato e localização para que seja remetido o seu pedido para a agência mais perto de si para que entrem em contato.
    Obrigado."
    •  
      GMCQ
    • 26 novembro 2017

     # 8

    Colocado por: RCoelhoO site também me despertou atenção pelo preço das casas e por todos os serviços prestados para a construção da mesma, já tentei entrar em contacto através de e-mail e do facebook, sem resposta. No mínimo...estranho.


    Soube dessa empresa à coisa de 15min... onde viu os preços? Obrigado
  7.  # 9

    Colocado por: GMCQ

    Soube dessa empresa à coisa de 15min... onde viu os preços? Obrigado
    Os preços aparecem no Facebook entre outros
  8.  # 10

    é do melhor. são todas óptimas o cliente só tem de ir pagando, nada mais.
    eles fazem o projecto, executam, fiscalizam, elaboram os autos de medição, verificam os autos de medição, fazem reuniões com os projectistas, construtores, fiscais (por norma essas reuniões são apenas com um indivíduo) e o Cliente está descansado e sem dores de cabeça.
    É RIDICULO UMA COISA DESTAS E MAIS RIDÍCULO É ALGUEM PERGUNTAR E CONTRATAR. o que se dizia "ser juiz em causa própria"?
    •  
      GMCQ
    • 27 novembro 2017

     # 11

    Colocado por: bettencourté do melhor. são todas óptimas o cliente só tem de ir pagando, nada mais.
    eles fazem o projecto, executam, fiscalizam, elaboram os autos de medição, verificam os autos de medição, fazem reuniões com os projectistas, construtores, fiscais (por norma essas reuniões são apenas com um indivíduo) e o Cliente está descansado e sem dores de cabeça.
    É RIDICULO UMA COISA DESTAS E MAIS RIDÍCULO É ALGUEM PERGUNTAR E CONTRATAR. o que se dizia "ser juiz em causa própria"?


    Pois n sei... eu apenas perguntei pelos preços pq no site n consegui ver, e como ñ fui ao fb... a minha mulher é que me enviou o site. Mas parece-me mais uma daquelas empresas em que a gente contra e nc mais sabemos deles...
    •  
      GMCQ
    • 27 novembro 2017

     # 12

    Já vi o fb... realmente parece bom de mais para ser verdade e a opção de ver as plantas só após partilha do site... lol tb.
  9.  # 13

    Mas qual empresa...? É só alguém que fez um site para roubar dinheiro sem fazer nenhum, e a ganhar a vida enganando os ingénuos deste mundo!
    Já só falta aparecerem construções a preço negativo!!!
  10.  # 14

    Colocado por: PedroAmorimA mim já me responderam (no fim de muita insistência), com 2 e-mails:

    1) "Boa tarde, O seu pedido foi remetido para uma agência representante nossa para entrar em contato consigo, obrigado"

    2) "Esta é uma resposta automática, a nossa equipa irá responder ás suas questões o mais breve possível.
    Verifique se a sua pergunta se encontra respondida no nosso site emhttp://imocasapronta.com/qa/
    Pode também consultar se na sua área de residência se existe uma agência Era, Remax ou Century 21 a comercializar os nossos produtos.
    Indique se possível os seus dados de contato e localização para que seja remetido o seu pedido para a agência mais perto de si para que entrem em contato.
    Obrigado."



    Já lhe responderam mais alguma vez desde isso?
  11.  # 15

    Já lhe responderam mais alguma vez desde isso?
  12.  # 16

    Boa noite,

    Também estava interessado nessas casas, achei o site um pouco suspeito e fiz algumas pesquisas com base nas imagens.

    O site é falso, as imagens foram retiradas de um outro site.

    Podem ver aqui.

    http://www.aov-architecture.ro/santier-proiect-145
 
0.0169 seg. NEW